Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / MUDANÇAS

Apesar de mudança na programação, Band mantém programa de Renata Fan e Neto

A emissora confirmou que está tomando todas as medidas preventivas necessárias

Isabelly Cristaldo Publicado em 18/03/2020, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan e Neto continuarão no ar - Instagram
Renata Fan e Neto continuarão no ar - Instagram

A mudança de programação das emissoras devido ao coronavírus já está ocorrendo.

Os programas esportivos é o que estão mais sentindo as mudanças, já que várias competições esportivas e de futebol foram suspensas. Porém, a Band ainda não pretende retirar do ar os programas Jogo Aberto e Os Donos da Bola, apresentado por Renata Fan e Neto na hora do almoço e duas das maiores audiências da emissora.

Em contato com o UOL Esporte, a emissora confirmou que irá apenas fazer ajustes em sua programação esportiva se tratando de eventos que foram suspensos, como a NBA, o NBB e os torneios de futebol feminino e de base, que são geridos pela CBF.

"A emissora ajustará sua programação por conta da suspensão de torneios esportivos (NBA, NBB, Copa do Brasil Sub-17 Masculino e Campeonato Brasileiro Feminino). No momento a Band não produz novelas ou programas de auditório. As atrações atualmente no ar não contam com plateia", diz parte da nota.

Continuaram, afirmando que estão seguindo as medidas preventivas.

"A emissora vem alertando e orientando seus profissionais sobre os riscos de contaminação do coronavírus e a importância de se seguir as medidas preventivas estabelecidas pelas autoridades de Saúde", concluiu a Band em comunicado.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.