Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / BBB20!

Apesar de jogadores torcerem contra, Manu Gavassi, do BBB20, canta hino do Flamengo e internautas vão à loucura!

A cantora também citou alguns versões do hino do Corinthians

Izabella Macedo Publicado em 30/03/2020, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi, do BBB 20, canta hino do Flamengo e internautas vão a loucura - Instagram
Manu Gavassi, do BBB 20, canta hino do Flamengo e internautas vão a loucura - Instagram

O assunto do Big Brother Brasil já ganhou os corações dos principais jogadores de futebol do país. O reality show está entretendo tanto os atletas que alguns criaram verdadeiras campanhas para torcer pelos seus confinados favoritos.

No último domingo, 29, o paredão foi formado com Mari Gonzalez, Felipe Prior e Manu Gavassi. Os dois últimos participantes desse trio chamaram atenção nas redes sociais pela ligação com o futebol ao longo da vida.

Felipe Prior, por exemplo, é torcedor fanático do Corinthians, mas apesar de sua preferência Alvinegra, o arquiteto recebeu o apoio de estrelas do futebol como o craque do Flamengo, Gabigol e do Paris Saint-Germain, Neymar.

Manu Gavassi, por sua vez, não está sendo muito bem vista por alguns boleiros para permanecer na casa. Gabigol, Arrascaeta e Richarlison, por exemplo, agitaram as redes sociais depois de prometerem sortear camisas caso a cantora seja eliminada do reality.

Em contrapartida, o zagueiro do Arsenal, David Luiz, utilizou suas redes sociais para deixar um comentário especial na foto de Manu.

Foto: Instagram

No entanto, nesta segunda-feira, 30, os administradores da página de Manu Gavassi no Instagram publicaram dois vídeos da compositora cantando trechos dos hinos das maiores torcidas do Brasil: Flamengo e Corinthians.

Na legenda, Manu destaca que quando seu pai descobriu seu dom musical, fazia análise dos hinos.

"Meu pai descobriu meus dons musicais quando tinha 10 anos e fazia análise de hinos de futebol. Como ainda dizem que fadas odeiam futebol? Pai esse eu fiz pra você 💛⚽️", escreveu.

A publicação causou nas redes sociais e foi certeira nos torcedores de ambos os times. Seus amigos fomosos a colocaram como "visionária", já que a publicação foi feita horas depois dos jogadores Rubro-Negros declararem torcida para Felipe Prior, que é corintiano.

Essa imagem negativa de Manu Gavassi com os jogadores de futebol veio a tona depois que a cantora publicou em seu Twitter que odiava futebol. Gabigol viu a publicação e respondeu:

“Então vem”, retwittou ainda provocando a participante. 

Essa mesma fala foi usada pelos demais atletas do clube carioca para pedir votos aos seus seguidores para eliminar Manu.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.