Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / OPINOU!

André Rizek opina após reclamação do Flamengo pela Recopa Sul-Americana: "Tudo é culpa da arbitragem para o time brasileiro"

Apresentador ainda elogiou atuação do Independiente Del Valle diante da equipe Rubro-Negra

Izabella Macedo Publicado em 20/02/2020, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Rizek critica postura dos clubes brasileiros diante da arbitragem - Transmissão SporTV
André Rizek critica postura dos clubes brasileiros diante da arbitragem - Transmissão SporTV

O empate do Flamengo diante do Independiente Del Valle na última quarta-feira, 19, pela primeira partida da decisão da Recopa Sul-Americana ainda está rendendo muitas opiniões nos programas esportivos.

Durante o Seleção SporTV desta quinta-feira, 20, o principal assunto abordado pelos comentaristas foi a forma como os brasileiros reclamaram do árbitro uruguaio Leodán González.

Para o apresentador André Rizek, há um certo exagero das equipes brasileiras em suas reclamações dentro e fora de campo. Além de expor sua opinião, Rizek ainda elogiou o Independiente Del Valle, que no ano passado já havia eliminado o Corinthians da Copa Sul-Americana.

"O mais importante é o jogo. No Brasil, a gente debate mais a arbitragem do que o jogo. Tudo é culpa da arbitragem para o time brasileiro. Nunca é culpa do time brasileiro. É sempre o juiz. O Corinthians caiu porque o juiz roubou, o Flamengo empatou porque o juiz roubou. Nunca é o time. É sempre culpa do juiz", disse. 

"Esse Del Valle é uma lição para muito time brasileiro. Quando o técnico do seu time falar que não joga para frente por conta de orçamento, pergunta para ele: e o Del Valle? E o Del Valle, cujo orçamento é de Série B no Brasil e no ano passado colocou o Corinthians na roda em Itaquera? E recebe o melhor time da América e joga de igual para igual?", completou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.