Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FOFURA!

André Rizek mostra presentes dados por PVC para seus filhos com Andréia Sadi; confira!

Apresentador será pai de gêmeos com a jornalista política

Redação Publicado em 20/11/2020, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Rizek mostra presentes dados por PVC para seus filhos com Andréia Sadi; confira! - Reprodução/Instagram
André Rizek mostra presentes dados por PVC para seus filhos com Andréia Sadi; confira! - Reprodução/Instagram

A gravidez da jornalista política Andréia Sadi com o apresentador André Rizek está deixando os amigos do casal de cabelo em pé, mas no bom sentido.

Acontece que o anúncio da gravidez foi bastante comemorado e todos estão bem empolgados com o que está por vir.

Recentemente, Rizekanunciou que será pai de gêmeos meninos e com o sexo dos bebês revelado, os presentes já começaram a chegar, mesmo Andréia estando apenas com um pouco mais de cinco meses.

Dessa forma, o apresentador utilizou sua conta nas redes sociais para mostrar um dos primeiros mimos dados pelo "Titio PVC" aos bebês.

"Presente fofo que meu irmão PVC deu hoje para os gêmeos. Jurava que era algo tipo os bonequinhos do Ajax de 1962... Mas deve ter tido o dedo da incrível Adriana - de quem, aliás, o PVC conta a seguinte história. 'A segunda coisa que eu perguntei para ela, quando me apresentei, foi o nome'. Obrigado, casal!", escreveu, na legenda da foto dos brinquedos. 

Juntos desde 2019, os jornalistas esperam dois meninos. A gravidez foi anunciada no final de outubro em uma das entradas de Sadi no jornal da Globo News. 

Confira o presente: