Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

André Rizek critica atual momento de Alexandre Pato e elenco do São Paulo e dispara: "Time sem personalidade"

Clube paulista está vivendo um momento complicado sem resultados positivos dentro de campo

Izabella Macedo Publicado em 17/08/2020, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Rizek critica atual momento de Alexandre Pato e elenco do São Paulo e dispara - Transmissão SporTV
André Rizek critica atual momento de Alexandre Pato e elenco do São Paulo e dispara - Transmissão SporTV

O atual momento do elenco do São Paulo não está sendo nada bem visto pelos comentaristas e também pelos torcedores. Desde antes da paralisação dos campeonatos por conta da pandemia de coronavírus, o time estava sofrendo com as derrotas.

No último domingo, 16, a equipe comandada por Fernando Diniz perdeu para o Vasco e acumulou mais uma partida sem vencer, colocando nomes como o do próprio treinador e também de Alexandre Pato em discussão.

O técnico chegou a 30 jogos sem ganhar e passou a incomodar a torcida, que pede resultados positivos. Mesmo assim, Diniz diz não temer uma saída do clube paulista.

Já com relação a Alexandre Pato, o jogador custa R$ 90 milhões aos cofres Tricolores e atualmente está no banco de reservas e se tornando uma das últimas opções de Diniz, que no último domingo optou por utilizar um jogador que estava há tempos sem entrar em campo.

Diante disso, o apresentador do Seleção SporTV, André Rizek criticou o atual momento do clube e as posturas adotadas por Fernando Diniz dentro de campo.

Para o jornalista, time e atacante são "blasé", adjetivo usado para falar de quem não se comove e tem indiferença pela novidade, ou seja, os que são apáticos.

"O Pato é o retrato do jogador blasé. Pode estar 8 a 0 para o time dele ou 8 a 0 contra que a expressão dele é a mesma", disse.

"Eu vejo os jogadores do São Paulo correndo para caramba. Ninguém consegue acusar o jogador do São Paulo de má vontade, mas a questão não é correr. É um time sem personalidade. (...) Eu vejo um time blasé", finalizou.

O São Paulo volta a entrar em campo nesta quinta-feira, 20, diante do Bahia, no Morumbi, às 20h (horário de Brasília) e a partida será uma espécie de prova de fogo para Diniz, que pode deixar o cargo a qualquer momento.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.