Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SERÁ?

Alexandre Pato de comentarista? Atacante pode participar de transmissões do SBT na Libertadores

Emissora está montando um elenco para as transmissões dos jogos da maior competição da América

Lucas Miluzzi Publicado em 10/09/2020, às 18h30 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato em ação com a camisa do São Paulo - GettyImages
Alexandre Pato em ação com a camisa do São Paulo - GettyImages

O SBT está estudando a possibilidade de ter Alexandre Pato como comentarista dos jogos da Libertadores. De acordo com as informações do Uol, o atacante teria algumas participações pontuais, enquanto procura um clube para jogar. 

Vale lembrar que o jogador rescindiu seu contrato com o São Paulo no último mês de agosto e ainda não definiu seu futuro. Sendo assim, a possibilidade de comentar a Libertadores da América ficou ainda mais latente.

A ideia teria surgido na assinatura de contrato dos direitos de transmissão da competição. Segundo a publicação, a ideia teria o apoio de Rebeca Abravanel, que é esposa do jogador e também filha de Silvio Santos, além de ser apresentadora no SBT. 

Além de Pato, a emissora também está perto de fechar um acordo com Téo José.  O narrador, que está em final de contrato com a Disney, espera um acerto entre as duas empresas para seguir um novo rumo na carreira. 

LIBERTADORES NO SBT! 

Recentemente, como você acompanhou aqui no SportBuzz, a TV Globo abriu mão dos direitos de transmitir as partidas da Conmebol Libertadores! Ao que tudo indica, ambas as partes não teriam chegado em um acordo para definir reajustes de valores, devido a pandemia de coronavírus.

Com isso, o direito de transmissão ficou em aberto, até que o SBT, uma das mais renomadas emissoras brasileiras, adquiriu os direitos em questão para as temporadas de 2020 a 2022.

Todos os jogos que acontecerem em território brasileiro, o SBT ficará responsável pela cobertura e transmissão. Comentando o grande feito, Juan Emilio Roa, Diretor da Conmebol deu detalhes sobre a aliança.

Temos o prazer de apresentar o SBT como novo detentor dos direitos televisivos da CONMEBOL Libertadores para o Brasil. Esta aliança nos permitirá levar a emoção da Glória Eterna a mais torcedores no território brasileiro”, disse ele.

Ainda no assunto, o CEO do SBT, José Roberto dos Santos Maciel, afirmou que a emissora trabalhará fortemente para corresponder às expectativas de todos os amantes do futebol sul-americano.

É muito bom poder anunciar esta parceria. Sabemos que o futebol é o esporte mais popular no Brasil e, como somos também uma emissora popular, nada melhor do que podermos voltar às transmissões nacionais com um torneio como a Conmebol Libertadores. Esperamos corresponder às expectativas dos fãs do futebol, do mercado publicitário e de todos aqueles que torcem pelo SBT”, disse ele.

O cronograma da rodada 3 da Fase de Grupos da Libertadores começa na próxima semana, e no dia 16 de setembro o SBT fará a transmissão dos dois primeiros jogos entre Universidade Católica versus Grêmio e Bolivar versus Palmeiras.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.