Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / MUITO AMOR!

Alexandre Pato comemora um ano de casado com Rebeca Abravanel: “Você é tudo que sonhei”

Atacante do São Paulo fez questão de enfatizar o tamanho sentimento que possui pela companheira

Pedro Ungheria Publicado em 30/06/2020, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel comemoram um ano de casados! - Instagram
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel comemoram um ano de casados! - Instagram

Desde que Alexandre Pato oficializou seu retorno ao futebol brasileiro, o craque vem vivendo uma eterna lua-de-mel! Ao chegar no seu país de origem, o atacante oficializou seu romance com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos. Desde então, o carinho e a recepção por parte da família do astro televisivo só aumentaram quando o assunto era o jogador.

Após alguns meses de namoro, os pombinhos decidiram dar mais um passo em conjunto no relacionamento. O casamento aconteceu em junho de 2019 e foi durante uma festa mais intimista, onde apenas familiares e amigos mais próximos marcaram presença para celebrar a união dos dois.

Na última segunda-feira, 29, o casal usou das redes sociais para compartilhar com os seguidores a conquista de um ano de casados! Nomeada de ‘Bodas de Papel’, a festividade aconteceu diferente do planejado. Diante da atual situação do mundo, eles se quer puderam reunir os parentes para uma comemoração um pouco mais elaborada.

Mas, nem por isso deixaram passar em branco. Com muitas declarações e juras de amor, os apaixonados reforçaram o quanto estavam felizes com tudo que estavam vivendo neste intervalo de tempo em que se dedicaram ao casamento.

“Bodas de Papel !!! Deus foi muito generoso quando nos juntou, e a Ele devemos agradecer por isso e por todas as bênçãos que diariamente nos oferece. Você é tudo que sonhei e compartilhar a vida ao seu lado é uma alegria. Apenas desejo que o Senhor nos conceda muitos anos de vida juntos e para sempre abençoe nossa relação meu amor. Te amo”, disse Pato.

Um pouco mais discreta quando a sua vida pessoa, Rebeca também não deixou passar em branco. Com uma foto dos dois, de frente para um bolo, a herdeira de Silvio Santos também se declarou ao atacante tricolor.

“Bodas de papel...você é tudo o que mais queria e muito mais do que sonhei, te amo e sou muito feliz por ter você na minha vida”, escreveu ela.

Porém, a felicidade é algo que impera bastante na vida deles. Não tão adeptos aos holofotes midiáticos, Pato e Rebeca costumam viver intensamente os momentos juntos, prova disso são as breves publicações nas redes sociais, vira e mexe, tanto o craque, quanto a apresentadora reservam um espacinho para as declarações amorosas!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alexandre Pato (@pato) em


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.