Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / BEM VINDO, JOSÉ!

Alex Escobar anuncia nascimento de seu quarto filho e posta homenagem nas redes sociais

Apresentador demonstrou toda sua felicidade com a chegada de José

Guilherme Assumpção Publicado em 22/03/2020, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Escobar e sua esposa Thamine comemoraram chegada do garoto - Instagram
Alex Escobar e sua esposa Thamine comemoraram chegada do garoto - Instagram

Uma notícia muito positiva alegrou as redes sociais durante este final de semana. Através de seu Instagram, o apresentador Alex Escobar, do Grupo Globo, anunciou o nascimento de seu quarto filho. O menino chamado José é fruto do relacionamento com a jornalista Thamine Leta.

“Oi, pessoal! Meu nome é José. Acabei de chegar e logo vi minha mãe. Que sorte, não poderia ter uma melhor. Papai falou que o mundo tá meio esquisito, mas que pelo menos eu sou América! Agora vou descansar um pouco. Ah, vou segurar meu papai comigo nos próximos dias, depois ele volta pro Cafezinho”, anunciou o jornalista.

Os comentários da publicação foram feitos com muito carinho por diversos amigos e companheiros de profissão. Ana Paula Araújo, Mauro Beting, Glenda Kozslowski e Gustavo Zupak foram alguns dos amigos que parabenizaram o papai.

Mais tarde, Escobar ainda postou uma bela homenagem à sua esposa e ao filho. José chega para ser o quarto membro da família do jornalista. Alex e Thamine são pais de Francisco. Além deles, o comentarista ainda é pai de Pedro e Mariana, frutos de seu primeiro relacionamento.

“O que você vê nessa foto? Eu vejo vida, vejo amor, vejo um anjo, um presente de Deus acolhido por outro anjo. Ela é forte, quanta força ela tem, quanta coragem, como é grande! Hoje mais uma vez eu estava ao lado dela testemunhando o poder que ela tem. Eu, pequeno, pasmo, admirado, humilde, quieto, bobo, reverente. Ela GIGANTE. Do tamanho do meu amor por ela. Obrigado por hoje, por tanto! Te amo! Amo vocês!”, escreveu o papai.

Ver essa foto no Instagram

Zeca tá chegando 👶🏻! Cafezinho com o @maurocesarchris anestesista!

Uma publicação compartilhada por Alex Escobar (@alexescobar74) em


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.