Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / ENGRAÇADO!

Alê Oliveira relembra o dia em que ‘ficou pelado’ na CBF: “Sem cueca é f***”

Comentarista divertiu os companheiros ao recordar o fato curioso que vivenciou

Redação Publicado em 08/12/2020, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alê Oliveira, comentarista - Instagram
Alê Oliveira, comentarista - Instagram

Alê Oliveira bateu um papo em um programa da plataforma de streaming do Esporte Interativo nesta semana e contou uma história um tanto quanto curiosa que vivenciou recentemente.

Momentos antes de entrevistar o técnico Tite, o comentarista foi avisado de que não poderia entrar de bermuda na CBF, o que fez com que ele tivesse que solicitar a calça de um taxista, que se declarou seu fã.

Fui bater um papo com o Tite na CBF. Chegou na portaria e o cara falou: 'De bermuda não entra aqui'. Olhei para o lado, um querido motorista de táxi, que se declarou meu fã na minha chegada, ele estava com uma bela calça jeans. Aí falei para ele: 'Acho que vamos ter que fazer um troca'. Ele disse: 'Você está maluco, estamos no estacionamento da CBF’”, disse ele.

Focado em não perder a viagem, Alê convenceu o motorista a fazer a troca, eis que veio a surpresa que fez com que todos caíssem na gargalhada.

“Aí paramos o táxi no estacionamento, tinha um pequeno problema, ele ficou só de cueca e me deu calça dele e aí quando eu estava com a calça dele na mão, tirei minha bermuda, aí ele me respondeu: "Pô Ale, sem cueca é f***", recordou.