Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Wanda Nara dá início ao processo de divórcio de Mauro Icardi, diz TV

Wanda Nara e Mauro Icardi estão vivendo uma relação bastante conturbada nos últimos meses, sendo que diversos momentos polêmicos já vieram à tona

Redação Publicado em 04/08/2022, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanda Nara e Mauro Icardi - GettyImages
Wanda Nara e Mauro Icardi - GettyImages

O casal Wanda Nara e Mauro Icardi parece estar mesmo no fim. De acordo com as informações que foram divulgadas por meio de um áudio no programa de televisão argentina "Los Ángeles de la mañana", a esposa modelo revelou a uma empregada doméstica que realmente decidiu se separar do jogador do PSG, e iria dar entrada no divórcio formalmente.

Na manhã desta quinta-feira, 4, inclusive, diversos jornais europeus, como o português "Record", já repercutiram a crise do casal e o próximo passo que deve ser dado pela esposa de Icardi. O apresentador do programa que exibiu o áudio de Wanda Nara garantiu que o que foi falado por ela é atual.

"Bom Carmen, vim para a Argentina porque vou me divorciar do Mauro. Estou organizando isso. Fico mais alguns dias e depois volto para retirar a passagem, e tudo o que precisa. Preciso organizar um pouco mais as coisas para o divórcio, porque não posso mais (continuar o casamento)", teria dito a modelo para a empregada doméstica.

"Me confirmaram que a Wanda vai se divorciar de Mauro. O áudio é recente. Alguém o divulgou, a senhora Carmen ou uma amiga. A Wanda deixou esta mensagem ontem e alguém a compartilhou conosco", explicou o apresentador no momento em que foi comentar sobre o assunto e divulgar o conteúdo da mensagem dita por Wanda.

Wanda Nara e Mauro Icardi
Wanda Nara e Mauro Icardi (Crédito: GettyImages)

Vale lembrar que essa possível separação do casal acontece poucos meses depois de uma série de polêmicas envolvendo ambos nos veículos locais. Em março deste ano, por exemplo, uma suposta traição do jogador do PSG com a atriz argentina China Suárez, teria deixado a relação, que já estava estremecida, ainda mais frágil.

Pouco tempo depois que essa informação foi parar nos principais jornais, Wanda Nara foi acusada pela imprensa argentina de ter traído Mauro Icardi com Agustín Longueira, um segurança do casal. Essa atitude da modelo, inclusive, teria sido motivada como uma resposta para as recentes ações do esposo, com quem tem duas filhas.