Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / DE FÉRIAS

Vinícius Jr planeja festa com quatro dias de duração, diz colunista

Vini Jr, destaque do Real Madrid na última temporada, promoverá uma série de eventos para celebrar seu aniversário de 22 anos, diz colunista

Redação Publicado em 21/06/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius Jr planeja festa com quatro dias de duração, diz colunista - GettyImages
Vinícius Jr planeja festa com quatro dias de duração, diz colunista - GettyImages

Destaque do Real Madrid na última temporada europeia, o atacante Vinicius Júnior aproveita suas férias antes da retomada das competições. De acordo com o colunista Léo Dias, o campeão da Champions League 2021/22 com a equipe merengue planejou festas em sítios de luxo para celebrar o seu aniversário, com quatro dias de duração.

O atacante, que fará 22 anos no dia 12 de julho, organizou três comemorações para seu aniversário: CarnaVini, Arraiá do Vini e uma festa à fantasia. Ainda segundo o colunista, os três eventos contarão com show de Ludmilla, Leo Santana e Thiaguinho, além de ter a presença de jogadores da Seleção Brasileira e outros artistas. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Vinícius Jr abre o jogo sobre polêmica com Benzema 

Vinícius Jr, Real Madrid e Benzema nem sempre tiveram a melhor relação. Para quem não se lembra, num jogo de Champions League, em 2020, um vídeo do francês viralizou devido ao pedido de não tocar a bola para brasileiro. Naquela época, o caso foi resolvido internamente e, quase dois anos depois, o brasileiro falou sobre o tema e surpreendeu. 

Em entrevista para o programa "Bem, Amigos!", Vinícius Jr abriu o jogo sobre a polêmica fala de Benzema durante a partida do Real Madrid. De acordo com o atacante, seu companheiro de equipe nunca chegou de fato a falar a frase que viralizou nas redes sociais. Ele destacou que a situação foi resolvida internamente pelo clube e também valorizou a relação entre ambos. 

Vini Jr e Benzema, pelo Real Madrid
Vini Jr e Benzema, pelo Real Madrid (Crédito: GettyImages) 

Não tinha nada ali. Karim tem carinho muito grande por mim. Ele sempre tentou ao máximo me ajudar. No dia seguinte veio conversar comigo, disse que não era aquilo. Sempre levei aquilo na boa, não levei para o lado negativo. Ele sempre faz de tudo por mim dentro dentro campo. Uma dura faz bem também", afirmou.