Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Verratti sofre assalto em casa de Ibiza e tem valor milionário levado

Verratti estava hospedado em Ibiza na residência que pertence ao ex-jogador Ronaldo Fenômeno; jogador e sua família estavam fora do imóvel quando tudo aconteceu

Redação Publicado em 28/06/2022, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Verratti, jogador do PSG em campo - GettyImages
Verratti, jogador do PSG em campo - GettyImages

Verratti viveu um momento complicado durante as suas férias em Ibiza. Acontece que de acordo com as informações da imprensa local, o jogador sofreu um assalto na propriedade, e teve 15 milhões de reais em objetos de valor sendo levados pelos ladrões. A situação fica ainda pior pelo fato de o local ser do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que disponibilizou para o período.

Tudo teria acontecido ainda nas primeiras horas da manhã do último domingo, 26, enquanto Verratti e sua família estavam fora. As publicações ainda indicam que além de uma quantia em dinheiro, os criminosos também levaram relógios e joias. O arrombamento foi comunicado à polícia no mesmo dia, que segue nas investigações.

Canal - SportBuzz

Assim, acredita-se que a casa em que o jogador do PSG estava hospedado fica em Cala Jondal, no sul de Ibiza. Vale destacar que alguns atletas da equipe de Paris estão passando seus dias de descanso no local. Por enquanto, ainda não houve nenhum posicionamento oficial do jogador, que não chegou a divulgar a sua viagem a Ibiza nas redes sociais.

Porém, a esposa do craque, a modelo francesa Jessica Aidi está alimentando seu perfil com publicação de fotos e vídeos das Ilhas Baleares. Na semana passada, por exemplo, ela postou uma foto de si mesma de biquíni em um destino bastante procurado e tropical do loca, com a legenda de 'vibe Ibiza'.

Verratti em campo com a camisa do PSG
Verratti em campo com a camisa do PSG (Crédito: GettyImages)

Como o local já é um destino bastante procurado pelos jogadores em seus momentos de laser, os assaltantes já estão atentos a qualquer movimentação. Um exemplo disso é que Dani Olmo, do RB Leipzig teve seu relógio Rolex levado em um violento assalto que acontece no dia 17 de junho, no qual seu irmão acabou ficando ferido.

O futuro do jogador

Verratti é um dos nomes que circulam nas listas de possíveis dispensas do PSG para a próxima temporada. Milan e a Juventus seriam os clubes interessados na contratação do italiano, mas o alto salário que o meia recebe, que hoje está na casa dos 9 milhões de euros, quase 50 milhões de reais, pode ser que barre as negociações.