Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Valtteri Bottas surpreende seguidores e posta foto nu em cachoeira

Valtteri Bottas compartilhou o momento inusitado e que chocou seu fãs em suas redes sociais nesta quarta-feira, 11, mostrando estar em meio a natureza

Redação Publicado em 11/05/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valtteri Bottas, piloto de Fórmula 1 - GettyImages
Valtteri Bottas, piloto de Fórmula 1 - GettyImages

Valtteri Bottas surpreendeu todos os seus seguidores e amigos nesta quarta-feira, 11, ao publicar uma foto bem ousada em suas redes sociais. Sem escrever qualquer palavra na legenda, ou adicionar um emoji, o piloto finlandês publicou uma imagem onde aparece em Aspen, no Colorado, Estados Unidos, completamente nu nadando em uma cachoeira.

Claro que a surpresa causada pelo piloto gerou um enorme engajamento em sua conta no "Instagram", além dos mais variados comentários. Um exemplo, e o que mais reinou entre as mensagens foi a imagem de um pêssego, muito utilizada para fazer alusão aos glúteos e o emoji de fogo. No entanto, o comentário da Mercedes, sobre Valtteri Bottas ganhou os holofotes.

Canal - SportBuzz

A escuderia comentou um simples emoji com uma carinha de vergonha por estar vendo o piloto completamente nu. No entanto, ainda que a publicação de Bottas tenha causado um grande rebuliço nas redes sociais, é provável que nas próximas horas a imagem seja removida de sua conta por violar as diretrizes e regras do "Instagram".

Bottas é alfinetado por Stroll

Valtteri Bottas e Lance Stroll tiveram uma disputa intensa por posição no GP da Austrália, mas o canadense acabou tendo uma manobra irregular e levou uma punição de 5s. Essa atitude dos coordenadores de prova da F1 não deixaram o piloto da Aston Martin muito feliz e, depois da corrida, ele fez um forte desabafo e ironizou o castigo sofrido no último grande prêmio. 

Valtteri Bottas publica foto completamente nu nas redes sociais
Valtteri Bottas publica foto completamente nu nas redes sociais (Crédito: Reprodução/Instagram)

Na oportunidade em que levou a punição, Stroll estava atrás de Bottas e tentou a ultrapassagem na reta e pela direita. No entanto, os responsáveis pela prova entenderam que o piloto da Aston Martin fez um movimento irregular e o puniram. Depois disso, o canadense fez um longo discurso e condenou a atitude tomada pelos organizadores do GP da Austrália. 

"Eu não entendo. Eram dois caras se movendo o tempo inteiro, é realmente apenas o último movimento. Você pode balançar na reta, desde que não faça quando o adversário está muito próximo de você. Eu estava me movendo para tentar quebrar o vácuo, não para tentar defender. E então, me penalizaram por isso. Não entendo. Acho que existem muitas decisões engraçadas acontecendo ultimamente", disse.