Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

UFC: lutadora revela como entrou de penetra na festa de Anitta

UFC contou com sua iniciante na categoria participando da festa de aniversário exclusiva da cantora Anitta, que aconteceu em Los Angeles durante o final de semana

Redação Publicado em 05/04/2022, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
UFC tem lutadora como penetra em festa de Anitta - Reprodução/Instagram
UFC tem lutadora como penetra em festa de Anitta - Reprodução/Instagram

O UFC tem uma lutadora brasileira que foi penetra na festa de aniversário da Anitta! No último final de semana não se falou sobre outra coisa que não fosse a comemoração da cantora em Las Vegas. Em suas redes sociais, ela mesma deixou claro que escolheu a dedo todos os convidados do evento, mas se surpreendeu com um rosto desconhecido.

A carioca Maria de Oliveira teve sua vida virada de cabeça para baixo depois de aparecer sem ser convidada no evento da cantora brasileira nos Estados Unidos. A lutadora, que ainda está dando seus primeiros passos no UFC, principal evento de MMA do planeta, conseguiu entrar e ainda foi convidada posteriormente para sair com Anitta e seus amigos.

Canal - SportBuzz

Para se ter uma ideia, a repercussão da "invasão" foi tão grande que a lutadora já ganhou mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, além de ter feito amizade com a cantora. Nesta terça-feira, 5, em sua conta oficial no "Instagram", Maria revelou com detalhes como fez para entrar na comemoração da cantora e não ter sido expulsa de lá.

De acordo com a lutadora, que atualmente vive e treina em Las Vegas, ela e sua amiga Larissa descobriram a localização da festa por conta dos stories publicados por alguns dos convidados de Anitta. Chegando lá, ela contou que teve a certeza de estar no lugar certo quando ouviu o som de uma música da "Furacão 2000", conhecida produtora ligada ao funk carioca. 

UFC tem lutadora brasileira de penetra em festa da Anitta
UFC tem lutadora brasileira de penetra em festa da Anitta (Crédito: Reprodução/Instagram)

Depois disso, ela ficou observando a movimentação na entrada da festa, que contava com três etapas, cada uma comandada por um segurança. Com o plano de entrar já em mente, Maria aproveitou que um grande grupo de convidados chegou para se misturar e passar pelas primeiras etapas de verificação sem ser notada. 

Quando estava quase dentro do evento, a lutadora levou um susto ao ser abordada pelo último segurança responsável pela entrada dos convidados. Apesar disso, no final deu tudo certo e ela entrou na festa de aniversário da Anitta. De tanto aproveitar, ele acabou sendo notada pela cantora, que depois nas redes sociais pediu para a penetra se identificar para sair com ela.