Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / REVELOU

Tiago Leifert abre o jogo e revela time do coração

Tiago Leifert ainda tentou deixar o tema subentendido durante uma live, mas adotou o bom humor de sempre e contou para qual clube seu coração bate mais forte

Redação Publicado em 24/03/2022, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert apresentando o The Voice - Transmissão TV Globo
Tiago Leifert apresentando o The Voice - Transmissão TV Globo

Tiago Leifert finalmente deixou para trás a famosa história de que jornalista esportivo não pode contar para qual time torce. Durante a live de estreia do canal "3 na área", com Rica Perrone e FuiClear, nesta quarta-feira, 23, o apresentador acabou com o mistério e revelou ser torcedor do São Paulo, mas deixou claro que nunca deixou com que isso o influenciasse no trabalho.

Pouco antes do término da transmissão ao vivo, o agora comentarista dos jogos do Campeonato Paulista no Youtube disse que "70% das perguntas" de quem estava acompanhando o programa eram sobre o time do coração dele. Foi aí então que Tiago Leifert ensaiou uma revelação, contando para qual time os companheiros de live torciam para depois falar o dele.

Canal - SportBuzz

"O Clear é vascaíno, o Rica é são-paulino, e as pessoas querem saber, naturalmente, qual time eu torço...", disse o apresentador antes de ser interrompido por Perrone, que já ficou sem acreditar que ele revelaria para qual time torce depois de tantos anos com os espectadores querendo saber. "Ah você não vai responder isso aqui", disse.

"Eu acho que sou uma pessoa bastante consciente. Eu não deixo a paixão me contaminar, nunca deixei, tanto que fiquei sete anos à frente do Globo Esporte. Mas eu acho que ainda não está na hora de eu assumir meu time, não", brincou Tiago Leifert enquanto bebeu em um copo com as cores e símbolos do São Paulo, divertindo quem assistiu a cena.

Tiago Leifert na live onde revelou seu time do coração
Tiago Leifert na live onde revelou seu time do coração (Crédito: Transmissão/Youtube/3 na área)

"Eu até falaria, mas eu não prefiro deixar subentendido", continuou Leifert ainda com o copo na mão, claramente revelando seu time. "Sim, eu sou são-paulino", falou o apresentador de forma mais direta antes de continuar. "Mas eu sou são-paulino extremamente consciente. Acho que meus amigos todos sabem disso, vocês também sabem disso. Eu amo a bola mais", contou.

"Eu gosto muito mais de futebol. Eu assisto ao jogo que eu quero. Às vezes, nem assisto ao jogo do São Paulo. E minha maior paixão mesmo é a seleção brasileira", continuou. "Foi em 94, vendo a seleção jogar que eu decidir ser jornalista, que eu decidi trabalhar com esporte. Então a seleção é muito, muito mais importante para mim", finalizou. 

Tiago Leifert foi apresentador do Globo Esporte até 2015, quando saiu dos esportes para integrar o núcleo de entretenimento da "Globo", onde comandou o "The Voice" e o "Big Brother Brasil". Em setembro de 2021, ele deixou a emissora depois de mais de 15 anos e hoje faz parte da equipe de comentaristas do Paulistão nos jogos que são transmitidos pelo Youtube.