Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Shakira teria contratado detetive para descobrir traição de Piqué

Shakira e Piqué anunciaram a separação no início do mês, depois de a cantora ter supostamente descoberto uma traição por parte do jogador de futebol

Redação Publicado em 14/06/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira e Piqué - GettyImages
Shakira e Piqué - GettyImages

O fim do casal Shakira e Piqué se tornou algo público no início do mês. De acordo com as informações da imprensa espanhola, a cantora teria descoberto uma traição por parte do jogador do Barcelona, flagrando-o com outra mulher, e por conta disso decidiu colocar um fim na relação. Porém, novos desdobramentos foram vinculados nesta semana pelos veículos.

Segundo o programa de TV "El Gordo y la Flaca", do canal "Univisión", Shakira já estaria desconfiando da fidelidade de Piqué há algum tempo, e por conta disso teria contratado uma agência de detetives para ter certeza de que estava sendo traída. A ideia de chamar pessoas de fora era ter em mãos as provas necessárias para pedir a separação do atleta.

Canal - SportBuzz

Assim, a cantora acabou recebendo algumas fotos comprometedoras do zagueiro junto de outra mulher. Apesar de essas tais imagens terem sido decisivas para o futuro do agora ex-casal, o programa informa que elas nunca serão reveladas, já que Shakira pagou por elas para que ninguém tivesse acesso e que nunca fossem publicadas. 

Para chegar até esse ponto, Shakira já estava passando por dificuldades no relacionamento com o jogador. No final do mês passado já surgiram rumores de que as coisas não estavam indo tão bem assim, principalmente depois de uma publicação do jornal espanhol "El Periódico". As jornalistas Laura Fa e Lorena Vázquez fizeram uma revelação bombástica.

Shakira e Piqué durante a premiação da Bola de Ouro
Shakira e Piqué durante a premiação da Bola de Ouro (Crédito: GettyImages)

Acontece que de acordo com elas, Piqué teria traído mesmo Shakira e já até estaria morando em outra casa. Além das provas, a separação seria resultado da traição unida a ida do jogador a algumas festas em boates da Catalunha, inclusive com seu companheiro de equipe no Barcelona Riqui Puig, que teriam sido vistas pela cantora como algo demais.

No entanto, ainda que diversas especulações sobre a separação do casal ainda estejam rondando os bastidores, desde o anúncio da separação, por meio da assessoria de Shakira, nem ela e nem Piqué falaram publicamente sobre o assunto. Sobre a contratação da agência de detetives também ninguém se manifestou.

O ex-casal

Shakira e Piqué se conheceram em 2010, ano de Copa do Mundo. Na oportunidade, o jogador participou do clipe da música Waka Waka, tema do Mundial daquele ano e trocou o telefone com a cantora. A partir daí, começaram a namorar em 2011, e desde então tiveram dois filhos, Milan e Sasha, nascidos em 2013 e 2015, respectivamente.