Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Richarlison aproveita e comenta fala de Luísa Sonza de estar "na seca"

Richarlison utilizou suas redes sociais para comentar e brincar com a recente fala de Luísa Sonza de que não fica com ninguém há um bom tempo

Redação Publicado em 20/04/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison e Luisa Sonza - GettyImages/Reprodução/Instagram
Richarlison e Luisa Sonza - GettyImages/Reprodução/Instagram

Richarlison, atacante do Everton brincou nesta semana com a cantora Luísa Sonza nas redes sociais. O jogador da Seleção Brasileira respondeu uma das publicações que ela fez nesta terça-feira, 19, sobre não ficar com ninguém há meses. A empresária confessou no "Twitter" que sua vida amorosa não está nada movimentada, ao contrário do que muita gente pensa.

Luísa Sonza deu continuidade a conversa com os seus seguidores sobre o assunto na rede social, e quando um deles sugeriu que ela aproveitasse a quantidade de pessoas interessadas nela para ficar com todas, a cantora disse que o objetivo agora não é ter muitas opções e ficar com um só.

Canal - SportBuzz

Diante disso, Richarlison foi esperto e respondeu justamente esse comentário da cantora de que quer uma pessoa só. Com isso, o jogador respondeu a publicação com uma foto "sensual" de quando fez o famoso corte de cabelo do "Cascão" de Ronaldo Fenômeno, utilizado por ele durante a Copa do Mundo de 2002.

Os seguidores do atacante claro que não deixaram passar essa investida nada discreta do jogador na cantora, e logo comentaram em cima do post. A grande maioria das mensagens era relacionando a forma como ele é em campo, que vai para cima do adversário, com o jeito que usou para "flertar" com Luísa utilizando do seu rotineiro bom-humor.

Richarlison comenta post de Luísa Sonza
Richarlison comenta post de Luísa Sonza (Crédito: Reprodução/Instagram)

O cara da seleção

Richarlison foi o destaque do Brasil na goleada por 4 a 0 sobre a Bolívia, na última terça-feira, 29, pelo encerramento das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Primeira equipe do continente a se classificar ao Mundial do Catar, a Seleção Brasileira apenas cumpriu tabela, mas mostrou um futebol convincente com a atuação da jovem geração.

De volta à seleção para as rodadas finais das eliminatórias, o atacante do Everton marcou três vezes nas duas últimas partidas: um gol no 4 a 0 sobre o Chile, no Maracanã; e dois tentos no 4 a 0 sobre a Bolívia, em La Paz. Com as marcas, Richarlison chegou a 13 gols no atual ciclo de Copa e é o vice-artilheiro do período, com um gol a menos que o líder Neymar.