Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / COMO ASSIM?

Real Madrid revolta brasileiros após cortar Faustão de imagem

Real Madrid publicou em suas redes sociais uma foto do encontro de dois de seus jogadores com Kaká e Faustão, mas removeu o apresentador da imagem

Redação Publicado em 21/06/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do Real Madrid, Vini Jr - GettyImages
Jogador do Real Madrid, Vini Jr - GettyImages

O Real Madrid caiu na boca dos internautas nesta segunda-feira, 20. Acontece que ainda curtindo o período de férias, Rodrygo e Vini Jr. vieram passar alguns dias no Brasil, e aproveitaram para promover um dos encontros mais pesados. Os jogadores da equipe merengue posaram para uma foto ao lado o ex-jogador Kaká e o apresentador de TV Faustão.

Até ai tudo bem, ainda que o encontro possa ter entrado no hall dos 'aleatórios' dos jogadores de futebol. O problema maior ganhou força depois que o Real Madrid foi exaltar a presença do ex-jogador com as duas estrelas do time nas redes sociais, publicando a foto em questão. Porém, o clube merengue cortou a imagem de Faustão da foto, o que revoltou os seguidores.

Canal - SportBuzz

O apresentador da TV "Bandeirantes" e os boleiros estiveram juntos em um almoço realizado na segunda, por isso o motivo de terem parado juntos para tirar a foto. Porém, ela já estava viralizando nas redes sociais por conta do estilo adotado pelo comunicador de 72 anos. Foi quando o Real Madrid resolveu replicar a imagem que tudo estourou na internet.

Para se ter uma ideia, dentre diversas brincadeiras que os seguidores brasileiros fizeram no perfil oficial do clube, algumas delas diziam que Faustão merece respeito, enquanto outras faziam referência aos quadros do comunicador na TV, como o "Se vira nos 30". Teve quem ainda lembrou da época de repórter esportivo de Faustão, entrevistando Pelé direto do gramado.

Real Madrid corta Faustão de foto com jogadores
Real Madrid corta Faustão de foto com jogadores (Crédito: Reprodução/Twitter)

Até mesmo um perfil de fã clube dedicado a Fausto Silva se manifestou no "Twitter" em forma de nota de repúdio pelo fato de o Real Madrid simplesmente ter cortado o apresentador da foto com os jogadores. Um dos internautas, inclusive, até escreveu que se quisesse, o apresentador poderia acertar a compra do time merengue com todo o dinheiro que tem.