Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Pedro Scooby fala sobre sonhos eróticos durante o BBB

Participante do BBB 22, Pedro Scooby abriu o jogo sobre sonhos eróticos que teve enquanto ainda se encontrava na casa mais vigiada do Brasil

Redação Publicado em 06/05/2022, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby, do BBB 22 - Reprodução/Youtube/TV Globo
Pedro Scooby, do BBB 22 - Reprodução/Youtube/TV Globo

O surfista e participante do BBB 22, Pedro Scooby, foi sincero em relação aos sonhos eróticos que teve na época em que ainda estava confinado no reality show. O atleta detalhou os pensamentos sexuais voltados para a sua companheira, Cíntia Dicker, e as dificuldades enfrentadas devido à saudade da própria.

“Não pensava nisso durante o dia, conseguia me segurar para não ir ao banheiro (me masturbar). Mas cheguei a ter umas seis poluções noturnas durante sonhos que eu tive com ela. Era algo que não tinha como controlar”, revelou Scooby, em entrevista exclusiva ao jornal O Globo. O atleta também revelou os desdobramentos de sua primeira noite com Cíntia após ser eliminado do programa.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Achei que eu fosse estranhar porque não usava ‘ele’ havia muito tempo, mas nem saí do quarto. Achava que estava fora de forma, mas foi direto, a madrugada toda, bem gostoso”, destacou o surfista. Embora tenha chegado perto da final, Scooby foi o 16º participante a deixar a casa, com 55,95% dos votos do público.

O VICE-CAMPEÃO

O campeão olímpico e ex-BBB, Paulo AndréP.A., falou sobre voltar à carreira de atleta e os desdobramentos após sua participação no reality show da TV Globo. Em entrevista para o podcast do “GE”, “Rumo ao Pódio”, o velocista afirmou que se aposentar das pistas nunca foi uma opção em sua trajetória.

Pedro Scooby, no BBB 22
PA e Pedro Scooby, no BBB 22 (Créditos: Reprodução/Youtube/TV Globo)

“Em nenhum momento pensei em desistir do atletismo. Tinha meus medos de não conseguir retomar a vida profissional por tudo o que ia acontecer no pós. Não tinha noção de que ia ser uma atmosfera tão grande, de tudo tão grande. Mas eu tinha medo de não conseguir administrar”, revelou o vice-campeão do BBB 22.