Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / NOVA OPORTUNIDADE!

Paulo André surpreende e vai desfilar na São Paulo Fashion Week

Paulo André está lidando com diversos desafios em sua vida pessoal e carreira desde que deixou o Big Brother Brasil; atleta foi bastante elogiado durante o programa

Redação Publicado em 31/05/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André durante o Big Brother Brasil - Reprodução/Instagram
Paulo André durante o Big Brother Brasil - Reprodução/Instagram

Paulo André segue surpreendendo a todos com os projetos que estão aparecendo em sua vida e carreira desde o fim do Big Brother Brasil. Depois de anunciar que virou comentarista de uma das principais competições de atletismo, agora será possível acompanhar o atleta em um lugar bem diferente do que estamos acostumados: nas passarelas.

Isso porque Paulo André, que foi o segundo colocado do reality show, recentemente fechou um contrato com uma agência de modelos, e seu primeiro trabalho será desfilar na São Paulo Fashion Week. A edição, que volta a ser presencial depois de dois anos, começou nesta terça-feira, 31, e PA vai fazer a sua estreia na quinta-feira, 2.

Canal - SportBuzz

A notícia de que estaria em um evento de moda pode ter pegado muitas pessoas de surpresa, já que na semana passada o próprio publicou a sua volta aos treinamentos do atletismo. Apesar disso, ele segue levando em paralelo a sua nova carreira como modelo. O convite para desfilar no principal evento de moda em São Paulo foi feito por uma marca através da sua agência.

O retorno às pistas

Paulo André pôde sentir novamente o gostinho de estar nas pistas depois de cumprir seus vários compromissos profissionais depois do reality show. O atleta compartilhou seus primeiros momentos de treino em Vitória, no Espírito Santo, onde mora. Como estava retornando depois de um bom tempo parado, a atividade foi bem tranquila.

Paulo André na piscina do Big Brother Brasil
Paulo André na piscina do Big Brother Brasil (Crédito: Reprodução/Instagram)

Inclusive, PA teve ao seu lado as crianças da Associação Paulo André que o acompanharam durante o trajeto realizado na pista da Universidade Federal do Espírito Santo. Vale destacar que ele só retornou à ativa depois de fazer alguns exames na clínica do fisiologista Helvio de Oliveira Affonso, que estavam sendo pedidos pelo seu pai e treinador, Carlos Camilo.

A próxima, e por enquanto mais importante competição do calendário nacional para PA é o Troféu Brasil de Atletismo, que está marcado para acontecer no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, entre os dias 23 e 26 de junho. A competição é a última do país para selecionar a equipe que vai ao Mundial de Atletismo, em Eugene, nos Estados Unidos, de 15 a 24 de julho.