Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Paulo André se irrita com fã após ser provocado e chamado de ex-BBB

Paulo André estava ao lado de Gabigol saindo de um evento quando o fã apareceu e começou a provar ambos; atleta se explicou nas redes sociais

Redação Publicado em 07/06/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André, atleta - GettyImages
Paulo André, atleta - GettyImages

Paulo André acabou perdendo a paciência com um fã nesta semana. Acontece que de acordo com um vídeo que foi publicado nas redes sociais pela página "Choquei" no "Instagram", o atleta olímpico aparece ao lado do jogador do Flamengo, Gabigol, saindo de um evento, quando de repente ele solta um xingamento direcionado para a pessoa que estava filmando a dupla.

No início da filmagem, o homem chama Gabigol de 'pato do Fred', fazendo referência ao atacante do Fluminense, de que ele sempre consegue se sair melhor sobre o craque Rubro-Negro. Logo na sequência, um segurança presente no local empurra o fã e o questiona se ele não teria algo melhor para fazer ao invés de ficar provocando os atletas com suas palavras.

Canal - SportBuzz

Na sequência do vídeo, o mesmo homem aparece ao lado de Paulo André e o chama de ex-BBB, fazendo menção a sua participação no reality show "Big Brother Brasil", da TV "Globo". Na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, o atleta olímpico acabou conquistando o segundo lugar depois de ficar 100 dias confinado na casa do programa.

Claro que o vídeo ganhou uma enorme repercussão nas redes sociais, e respondendo as imagens da página do "Instagram", ele se explicou. A indignação dos internautas era pela forma como o atleta se referiu ao reality show que lhe proporcionou notoriedade fora do esporte, além de ter promovido um verdadeiro boom em suas redes sociais e trabalhos de publicidade.

Paulo André dentro da casa do Big Brother Brasil
Paulo André dentro da casa do Big Brother Brasil (Crédito: Reprodução/Instagram)

Na legenda das imagens publicadas pela página, P.A se justificou dizendo que estava irritado, mas que suas palavras não foram usadas em tom de deboche: "Ele estava tirando sarro já tinha um tempo. Uma hora não aguentei o deboche. Perdão pela forma que falei, galera. Devo muito a BBB", escreveu o atleta depois de toda a repercussão de suas palavras.