Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / COMPLICADO

Paulo André revela como tenta administrar momento da carreira

Paulo André está lidando com uma nova rotina desde que participou do Big Brother Brasil, tendo que conciliar a vida de atleta com a de pessoa pública

Redação Publicado em 07/07/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André, atleta - Reprodução/Instagram
Paulo André, atleta - Reprodução/Instagram

Paulo André viu sua vida mudar literalmente da noite para o dia depois da participação, e do segundo lugar no reality show Big Brother Brasil. Atleta, ele não conseguiu voltar a se dedicar totalmente ao esporte desde que saiu do confinamento por conta dos diversos compromissos com publicidade que teve ao longo dos dias.

O velocista contou, em entrevista ao programa "Bola da Vez", da "ESPN", que deseja conseguir conciliar a sua carreira no esporte com os projetos que surgiram em outras áreas. P.A. já revelou que se encontrou em um mundo novo, e que não pretende abrir mão do que já conquistou para voltar a ficar 100% focado somente no esporte, mas que quer um pouco dos dois.

Canal - SportBuzz

Vale lembrar que além de ex-participante do BBB, Paulo André também é um dos grandes nomes do atletismo brasileiro. Em sua carreira, o atleta já levou a medalha de ouro em duas modalidades da Universíade e também ficou no lugar mais alto do pódio no revezamento 4x100 nos Jogos Pan-Americanos e no Mundial de Yokohama.

"É difícil conciliar os dois mundos, atletismo e artístico O Lewis Hamilton, por exemplo, é minha referência. O próprio Gabriel Medina, depois do mundial, ele também se tornou um artista. O ideal é que eu consiga conciliar. Fazer com maestria o que eu amo, o esporte, e também as outras coisas", contou o atleta.

Paulo André durante uma competição de atletismo
Paulo André durante uma competição de atletismo (Crédito: GettyImages)

Ainda durante a conversa, P.A. também disse qual outra área o atrai além do esporte e que gostaria de seguir no futuro. O atleta foi convidado recentemente para desfilar no São Paulo Fashion Week e fez um enorme sucesso estrelando campanhas de moda de sucesso desde a sua saída do BBB.

"Eu gosto muito do mundo da moda. Eu tenho projetos, com um amigo, e eu gosto de ajudar. Eu estive no São Paulo Fashion Week, capa de revista. Eu gosto também", contou o atleta, que neste ano precisou desistir de competir no Troféu Brasil de atletismo por não ter conseguido tempo hábil para treinar no nível necessário da competição.