Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / LIBERTADORES!

Palmeiras: Neto detona postura do Athletico-PR

Neto não está satisfeito com a postura do Athletico-PR antes da partida contra o Palmeiras na Libertadores; confira detalhes sobre a opinião do apresentador!

Redação Publicado em 15/08/2022, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto abriu o jogo sobre a postura do Athletico-PR antes do jogo contra o Palmeiras na Libertadores - Transmissão Band
Neto abriu o jogo sobre a postura do Athletico-PR antes do jogo contra o Palmeiras na Libertadores - Transmissão Band

Palmeiras e Athletico-PR vão fazer a semifinal da Libertadores, mas Neto está irritado com a postura do time de Felipão antes mesmo da bola começar a rolar. O apresentador se manifestou sobre os rumores de uma tentativa do Furacão em não contar com a presença da torcida palmeirense na Arena da Baixada. Vale destacar que as informações são de que o clube tem conversado com a Conmebol para fazer com que essa ideia seja aprovada. 

Em declaração ao programa "Os Donos da Bola", durante está segunda-feira, 15, Neto deixou clara a sua insatisfação com o Athletico-PR. O apresentador até citou Felipão, que possui um grande passado no Palmeiras, e também avisou que o Furacão vai perder a partida de ida e também de volta. Um dos motivos do domínio alviverde seria justamente esse "clima ruim".

Está de sacanagem. Se a Conmebol fizer isso, é absurdo. Já estão com medo? E por sinal, o Palmeiras já campeão da Libertadores. E sabe o que eu fico bravo, o Felipão não é o palmeirense, aquela coisa toda? Você acha certo isso Felipão? Vocês vão perder. Vai dar Palmeiras. A verdade é essa. Perde os dois jogos. Já começa a fazer um clima ruim", afirmou o apresentador durante o programa "Os Donos da Bola". 

Palmeiras e Athletico-PR vão fazer a semifinal da Libertadores no final do mês de agosto, mais especificamente no dia 31. A partida de ida irá ser realizada na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília). O confronto de volta vai acontecer na semana seguinte, no dia 7 de setembro, no Allianz Parque, também às 21h30. 

Athletico-PR e Estudiantes em ação
Athletico-PR teve muita dificuldade contra o time argentino, mas se classificou (Crédito: GettyImages)

O Palmeiras faz a melhor campanha desta edição da Libertadores e chega como favorito para tentar a vitória contra o Athletico-PR. Abel Ferreira quer o tricampeonato seguido pelo Verdão, algo que ainda nunca foi alcançado por nenhuma equipe brasileira. Nas quartas de final, o Palestra eliminou o Atlético-MG, enquanto o Furacão derrubou o Estudiantes, na Argentina.