Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / CARNAVAL!

Palmeiras: Mancha Verde é bicampeã do carnaval e recebe mensagem

Palmeiras utilizou as redes sociais nesta terça-feira, 26, para parabenizar a Mancha Verde pela conquista do bicampeonato no carnaval de São Paulo

Redação Publicado em 26/04/2022, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras comemora título da Mancha Verde no carnaval - Transmissão TV Globo
Palmeiras comemora título da Mancha Verde no carnaval - Transmissão TV Globo

O Palmeiras não perdeu tempo e logo correu para as suas redes sociais oficiais para comemorar e também parabenizar a Mancha Verde pela conquista do bicampeonato no carnaval de São Paulo. Na tarde desta terça-feira, 26, aconteceu a apuração do grupo especial no Sambódromo do Anhembi, e a agremiação Alviverde conseguiu levar para casa seu segundo troféu.

Chegando na avenida para falar sobre a importância da preservação da água e seu significado para as religiões, a Mancha Verde desfilou logo no primeiro dia do carnaval fora de época em São Paulo na sexta-feira, 22. Ainda que tenha entrado com sete minutos de atraso no relógio, a escola de samba conseguiu finalizar o desfile faltando apenas um minuto para o tempo limite.

Canal - SportBuzz

Com o nome da escola já entre os assuntos mais comentados do "Twitter" durante a tarde, o Palmeiras entrou no embalo e deu os parabéns à agremiação, que agora leva o troféu até o barracão e vai comemorar com os componentes e torcedores. "Parabéns, Mancha, pelo segundo título no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. Somos torcida que samba e vibra!", escreveu.

É importante destacar que no Sambódromo do Anhembi, a Mancha Verde também fez uma referência ao futebol do Palmeiras, indo além da torcida nas arquibancadas. A escola de samba convidou Nickollas Grecco e sua mãe para sair em um dos carros alegóricos. Ambos, vencedores do Fifa Fan Award como melhores torcedores de 2019, fizeram sucesso na avenida.

Palmeiras parabeniza Mancha Verde por bicampeonato
Palmeiras parabeniza Mancha Verde por bicampeonato (Crédito: Transmissão/Youtube)

Esbanjando amor e superação a cada caminho, a mãe do garoto, Silvia Grecco, ficou conhecida pelo mundo todo por ser responsável por levar seu filho deficiente visual aos estádios para acompanhar os jogos do Alviverde e narrar todos os lances. Até hoje, ambos costumam marcar presença nas partidas que são disputadas no Allianz Parque, casa do time, em São Paulo.