Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / QUE ROMÂNTICO!

Neymar recebe declaração de amor de Bruna Biancardi!

Por meio das redes sociais, Neymar apareceu abraçado com Bruna Biancardi, que fez uma declaração de amor ao craque na legenda da romântica foto

Redação Publicado em 24/04/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar está junto com Bruna Biancardi - Reprodução / Instagram
Neymar está junto com Bruna Biancardi - Reprodução / Instagram

Na tarde deste domingo, 24, o craque Neymar vem curtindo o título do PSG ao lado dos atletas e também de Bruna Biancardi. Com o relacionamento amoroso cada vez mais claro, o atacante agitou a web ao receber uma declaração de amor da influenciadora por meio das redes sociais. Vale destacar que o jogador também compartilhou momentos com a amada.

Em um post para lá de romântico, Bruna Biancardi posou abraçada com Neymar e se declarou para o craque do Paris Saint-Germain. Com a legenda publicada, a influenciadora agitou os fãs do casal e deixou claro que o romance segue a todo vapor. Antes, o jogador já havia aparecido ao lado da amada em um vídeo publicado por ele.

CANAL - SPORTBUZZ:

Desde as últimas semanas, Neymar vem revelando seu romance com Bruna Biancardi. No dia do aniversário da influenciadora, o craque utilizou as redes sociais para mandar um lindo recado de parabéns para a amada, que completou 28 anos de idade. Após ganhar uma surpresa do atacante do PSG, Bruna também recebeu uma declaração de amor.

Por meio de seu perfil oficial, Neymar escreveu palavras muito românticas para a amada e fez questão de desejar tudo de melhor para Bruna Biancardi. Vale citar que ambos já haviam aparecido juntos numa publicação da influenciadora, que agradeceu a surpresa feita pelo craque do PSG no dia de seu aniversário.

Bru, linda. Te desejo todas as melhores coisas desse mundo, que você possa realizar todos os seus sonhos. O dia é seu, mas o presente quem ganha somos nós. Feliz demais em ter você na minha vida. Te amo ❤️Obs: foto de Juju é para poucos”, escreveu Neymar em suas redes sociais.

Pouco tempo depois, Bruna Biancardi retribuiu o carinho na mensagem feita por ele e também se declarou para Neymar. Com lindas palavras, a influenciadora agradeceu pelos momentos vividos ao lado do craque, pediu bênçãos para os dois e agradeceu, mais uma vez, a surpresa feita pelo atacante no dia de seu aniversário.

Neymar ao lado de Bruna Biancardi
Neymar apareceu juntinho com Bruna Biancardi (Crédito: Reprodução / Instagram)