Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / ROMÂNTICO!

Neymar faz surpresa e leva amigas de affair para curtir em Paris

Neymar proporcionou uma viagem de Bruna Biancardi com suas melhores amigas com o objetivo de comemorar o aniversário da affair, onde já havia feito outra surpresa

Redação Publicado em 21/04/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar com a affair Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram
Neymar com a affair Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram

Neymar mostrou mais uma vez o seu lado romântico nesta semana. A affair do jogador, a influenciadora Bruna Biancardi completou 28 anos recentemente e desde então vem recebendo algumas surpresas do amado. Desta vez, o jogador do PSG levou cinco amigas de Bruna para Paris para que todos pudessem comemorar o aniversário dela mais uma vez.

Bruna foi quem compartilhou a surpresa em suas redes sociais, e além de publicar uma foto com as amigas em frente à Torre Eiffel, ela também postou o susto ao ver suas amigas durante um almoço. No vídeo, é possível ver Neymar bem contente com a situação, ao ver a influenciadora feliz de poder estar com as amigas em terras parisienses.

Canal - SportBuzz

"Olha quem está aqui agora! É a excursão da Bruna. Gente, tudo maluco. Ele (Neymar) fez essa surpresa, trouxe minha família, agora trouxe minhas amigas. Agora estamos aproveitando o dia com todo mundo. Maravilhoso, estou muito feliz", contou Bruna Biancardi através dos stories do seu "Instagram" antes de registrar o passeio até a Torre Eiffel. 

A declaração

Na realidade, o aniversário de Bruna foi no último dia 15 de abril, quando foi presenteada com uma linda declaração do camisa 10 do PSG. Neymar escreveu palavras românticas para a amada e fez questão de desejar tudo de melhor para ela. Vale citar que ambos já haviam aparecido juntos numa publicação da influenciadora, que agradeceu a surpresa feita pelo craque.

Neymar leva amigas de affair para Paris
Neymar leva amigas de affair para Paris (Crédito: Reprodução/Instagram)

"Bru, linda. Te desejo todas as melhores coisas desse mundo, que você possa realizar todos os seus sonhos. O dia é seu, mas o presente quem ganha somos nós. Feliz demais em ter você na minha vida. Te amo ❤️Obs: foto de Juju é para poucos", escreveu Neymar em suas redes sociais no início da noite da sexta-feira, 15, data oficial do aniversário.

Pouco tempo depois, Bruna Biancardi retribuiu o carinho na mensagem feita por ele e também se declarou para Neymar. Com lindas palavras, a influenciadora agradeceu pelos momentos vividos ao lado do craque, pediu bênçãos para os dois e agradeceu, mais uma vez, a surpresa feita pelo atacante no dia de seu aniversário.

"Lindo, sem palavras pra você! Obrigada por tuuuudo ❤️ que seja só o começo e que Deus nos abençoe sempre! Te amoooo", respondeu Bruna Biancardi. No comentário da publicação de agradecimento ao atacante, Bruna recebeu muitos recados carinhosos dos fãs de Neymar e também de amigos próximos dela e do craque.