Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neto crava que América-MG vence São Paulo, e faz alerta

Neto deixou claro que o América-MG irá vencer o confronto diante do São Paulo nesta quinta-feira, 28, e mandou um recado para o Tricolor; confira detalhes!

Redação Publicado em 28/07/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto abriu o jogo sobre o confronto entre América-MG e São Paulo e cravou a vitória do Coelho na Copa do Brasil - Transmissão Band
Neto abriu o jogo sobre o confronto entre América-MG e São Paulo e cravou a vitória do Coelho na Copa do Brasil - Transmissão Band

São Paulo e América-MG se enfrentam pela Copa do Brasil e Neto deixou um recado claro para o Tricolor. Nesta quinta-feira, 28, as duas equipes vão iniciar a disputa por uma vaga nas semifinais da competição e a bola rola no Morumbi a partir das 20h (horário de Brasília). Mas antes da bola rolar, o apresentador do "Os Donos da Bola", durante o seu programa, cravou que o Coelho irá vencer o time de Rogério Ceni. 

Neto comentou sobre a partida entre São Paulo e América-MG e avisou que o time de Vagner Mancini irá sair vencedor no confronto desta quinta-feira, 28. Segundo ele, não se pode duvidar de uma equipe organizada como o Coelho: "Eu duvido que o América não ganha o jogo de hoje contra o São Paulo". Durante sua crítica, o apresentador buscou explicar a sua polêmica opinião. 

De acordo com Neto, o São Paulo precisa estar organizado, pois se não estiver, se não encaixar o posicionamento defensivo: "Se vocês fizerem isso no jogo hoje, vocês perdem". Segundo o apresentador, o América-MG possui uma equipe organizada e que pode chegar ao Morumbi e sair com a vitória. Além disso, voltou a destacar as más atuações da defesa são-paulina. 

"Para mim da América e eu vou falar o porquê. Porque o América está certinho, o São Paulo toma muitos gols. O América é um time certinho, certinho, certinho. É só ver o América nos últimos jogos. Se você toma tantos gols, é porque você está desordenado e toda vez que toma o gol o São Paulo, os caras estão correndo de um lado para o outro. O São Paulo não é organizado e você Rogério Ceni tem que organizar", completou.

Jandrei, do São Paulo
Jandrei em ação durante as cobranças de pênalti no jogo entre São Paulo e Palmeiras na Copa do Brasil (Crédito: GettyImages)

Onde assistir ao jogo entre São Paulo e América Mineiro na Copa do Brasil!

São Paulo x América-MG acontecerá nesta quinta-feira, 28, às 20h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida terá transmissão do SporTV (canal fechado) e do Premiere (pay-per-view), além de o "GE", o "Placar UOL" e a "Gazeta Esportiva" acompanharem em tempo real lance a lance. O SportBuzz também irá acompanhar e repercutir todos os principais momentos da decisão.