Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Entretenimento / BATE-BOLA

Natália Becker relembra 'loucuras' feitas para ficar com Alisson

Natália Becker revelou alguns detalhes do seu relacionamento com o goleiro do Liverpool e da seleção durante uma conversa no Bate-Bola da Ainê Coutinho

Redação Publicado em 14/07/2022, às 13h49

Natália Becker e Alisson Becker - Reprodução/Instagram
Natália Becker e Alisson Becker - Reprodução/Instagram

Natália Becker é a quinta convidada do projeto "Bate-Bola da Ainê Coutinho", criado pela influenciadora digital e esposa do jogador Philippe Coutinho, da Seleção Brasileira e do Aston Villa. A médica é mãe da Helena, Matteo e Rafael, todos frutos do seu relacionamento com Alisson Becker, goleiro do Liverpool e também da seleção. 

Gravado na na cidade de Manchester, na Inglaterra, as influenciadoras puderam ter um bate papo bastante descontraído e com muitas risadas. Natália Becker e Ainê conversaram sobre diversos assuntos que rondam suas vidas diariamente, como filhos, os principais desafios da maternidade, além dos detalhes e curiosidades sobre o amor.

Canal - SportBuzz

A esposa de Alisson contou que na época em que estava namorando o hoje goleiro do Liverpool, ele estava jogando no Internacional em Porto Alegre e ela estudando medicina em Pelotas. "Na época em que eu e o Alisson namorávamos, eu estava na faculdade e estudava a 4 horas de Porto Alegre e tinha 8 horas livre e viajava para POA para ficar duas horas com o Alisson. Uma época em uma semana fazia bate volta 3 vezes de Pelotas a Porto Alegre. Por amor a gente faz tudo", lembrou.

Quando perguntada sobre a sua afinidade com o esporte, Natália contou que adora acompanhar o futebol, mas que também gosta de colocar a mão na massa jogando tênis. Em suas redes sociais não é muito difícil encontrar a família toda vestida com a camisa do Internacional para participar de alguma data em especial. Além de ter atuado no clube, Alisson já revelou ser torcedor.

Natália Becker e Alisson Becker com a camisa do Internacional
Natália Becker e Alisson Becker com a camisa do Internacional (Crédito: Reprodução/Instagram)

O projeto "Bate-Bola da Ainê Coutinho" já contou com convidadas como a influenciadora digital Belle Silva, esposa do capitão Thiago Silva; Marilia Nery Ribeiro, casada com o craque Everton Ribeiro, do Flamengo; Carol Dantas, influenciadora digital e mãe do filho de Neymar, David Lucca e Larissa Firmino, esposa do atacante Roberto Firmino.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!