Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / DEFESA!

Michelle Giannella desabafa sobre acusação de assédio moral na Gazeta

Michelle Giannella abriu o jogo sobre a acusação de assédio moral na Gazeta; jornalista se defendeu e garantiu que esse tipo de atitude não faz parte dos seus princípios!

Redação Publicado em 07/07/2022, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Giannella se defendeu sobre acusações de assédio moral - Transmissão TV Gazeta
Michelle Giannella se defendeu sobre acusações de assédio moral - Transmissão TV Gazeta

Michelle Giannella, gerente do departamento de esportes da TV Gazetase pronunciou nesta quinta-feira, 7, sobre as acusações de assédio moral feitas contra ela. Durante a realização do programa "Gazeta Esportiva", a apresentadora fez questão de negar todo o imbróglio ao qual o nome dela esteve envolvido durante o dia. 

De acordo com Michelle Giannella, as acusações feitas contra ela não condizem com os seus valores, princípios, além de sua criação e moral. A gerente do departamento de esportes da TV Gazeta garantiu que a emissora da total liberdade e valoriza as mulheres. Segundo a profissional, ela está contando com a ajuda do público e também de colegas para superar esse momento conturbado na carreira. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Isso não condiz com meus valores, isso não condiz com meus princípios, isso não condiz com a minha criação e nem com a minha moral. Além disso, a TV Gazeta é uma empresa que prestigia o trabalho de nós mulheres, que coloca o trabalho de nós mulheres em cargos de direção, em cargos de chefia", desabafou durante o programa "Gazeta Esportiva" desta quinta-feira, 7. .

Nesse momento, eu estou contando com o apoio das pessoas que trabalham aqui comigo, com os colegas que trabalham e outras emissoras e do público. A minha luta pela justiça e reparação vai seguir pelos meios adequados e eu não falo mais sobre esse assunto. Muito obrigado a todos e segue o jogo!", completou. 
Michelle Giannella
Michelle Giannella é acusada de assédio moral contra repórteres e produtoras (Crédito: Gazeta Esportiva/Youtube)

A Gazeta também se manifestou sobre o caso "Michelle Giannella" ao SportBuzz!

"A TV Gazeta informa que são infundadas as acusações. Não há registros internos e no âmbito jurídico sobre o tema, que chegaram ao nosso conhecimento apenas por intermédio da imprensa.   

No entanto, com base nessas sinalizações, informamos que a gestão de pessoal do departamento de esportes está sendo acompanhada de perto com o objetivo de garantir a manutenção do bom ambiente profissional da equipe. 

A emissora ressalta que possui um canal aberto com todos os colaboradores da casa e incentiva a denúncia de comportamentos abusivos. Por filosofia, a TV Gazeta e a Fundação Cásper Líbero valorizam a boa convivência entre seus colaboradores, buscam o aprimoramento e implementam práticas visando corrigir quaisquer incorreções que possam ser identificadas".