Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / VIAJANDO!

Messi curte férias ao lado de esposa e amigos em Ibiza

Messi está em Ibiza curtindo seus momentos de férias ao lado de sua esposa, Antonela Roccuzzo; casal tem registrado a viagem em suas redes sociais

Redação Publicado em 30/06/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi curte férias com esposa e amigos em Ibiza - Reprodução/Instagram
Messi curte férias com esposa e amigos em Ibiza - Reprodução/Instagram

Messi, atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Argentina, está em Ibiza, curtindo suas férias junto de sua esposa Antonela Roccuzzo e de alguns de seus amigos mais próximos. O jogador e a amada têm sido muito ativos no Instagram, onde estão postando registros da viagem.

O casal está se divertindo na cidade turística espanhola, indo a festas e eventos noturnos antes que o argentine precise se reapresentar ao PSG para o início da pré-temporada. Junto com Messi na viagem também estão os amigos e jogadores, Luis Suárez e Cesc Fàbregas, ex-colegas nos tempos de Barcelona.

CANAL - SPORTBUZZ:

Celebrar a vida com as pessoas mais bonitas", escreveu Antonela em uma publicação ao lado dos outros casais de amigos. A modelo também tem compartilhado momentos ao lado das amigas Daniella Semaan e Sofía Balbi.

Messi com os ex-companheiros de férias em Ibiza
Messi com os ex-companheiros de férias em Ibiza (Crédito: Reprodução/Twitter)

MESSI LIDERA ARGENTINA COM FEITOS HISTÓRICOS

Messi e a Argentina não cansam de alcançar marcas antes da Copa do Mundo. Nesta quarta-feira, 1, diante da Itália, em Wembley, os "hermanos" venceram mais um título e foram a loucura com a vitória na "Finalíssima". Sob o comando do camisa 10, os argentino demonstraram uma grande evolução e chegam para o mundial do Qatar ainda mais fortes. 

Mas antes da conquista contra a Itália, Lionel Messi foi protagonista num feito histórico com a Argentina em pleno o Maracanã. Na última Copa América, ele foi o grande nome da competição e encerrou um jejum de 28 anos sem levantar uma taça. Essa foi a primeira marca que esse time de Lionel Scaloni alcançou antes da Copa do Mundo e foi justamente diante do Brasil.