Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / BRAZUCA

Messi aparece com chinelo com a bandeira do Brasil e anima seguidores

Messi tirou uma foto com um fã durante o seu período de férias, e bem relaxado, o craque apareceu com o calçado que contava com a bandeira brasileira

Redação Publicado em 27/06/2022, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi, jogador do PSG - GettyImages
Messi, jogador do PSG - GettyImages

Messi segue em seu período de férias curtindo em Ibiza após a temporada em que defendeu o PSG. Porém, diferentemente do que geralmente acontece, o jogador não chamou a atenção pelos seus lances de habilidade ou dos gols, mas sim por conta do modelo do chinelo que ele escolheu para estar durante esse momento de laser.

Acontece que nas redes sociais, uma foto do jogador com um fã viralizou por conta do chinelo que tem a bandeira do Brasil na tira. Neste momento, Messi está curtindo os dias de descanso sendo acompanhado de Luis Suárez e Cesc Fàbregas, ex-companheiros do craque argentino na época em que eles defendiam as cores do Barcelona.

Canal - SportBuzz

É válido destacar que dessa foto, dois dos três jogadores estão sem clube, já que Suárez deixou o Atlético de Madrid na última temporada, e Fàbregas saiu do Mônaco depois de entrar em campo em somente cinco partidas. Diferentemente do amigo, o uruguaio pelo menos conquistou um título durante sua passagem por Madrid, o Campeonato Espanhol 2020/21.

Por outro lado, Messi vai continuar defendendo o PSG na próxima temporada. Sendo o maior ídolo do Barcelona, ele passou por uma temporada de adaptação no clube parisiense, mas ainda assim levantou a taça do Campeonato Francês, conquistando o seu primeiro título pelo clube. A tendência é que agora ele engate e atue em níveis mais altos.

Messi com os ex-companheiros de férias em Ibiza
Messi com os ex-companheiros de férias em Ibiza (Crédito: Reprodução/Twitter)

35 anos do craque

No dia 24 de junho, Lionel Messi, um dos melhores jogadores de todos os tempos, completou 35 anos de idade. Atualmente defendendo o PSG, o atacante é ídolo do Barcelona e também da Seleção Argentina de Futebol. Apesar de ter encontrado muitas dificuldades nos últimos anos, o jogador segue sendo referência para muitos.

O craque argentino soma 809 jogos, 681 gols e 317 assistências na carreira. Os números impressionantes só mostram porque o atacante é considerado por muitos o maior jogador da história do futebol. Com sete Bolas de Ouro, o argentino marcou história no esporte e pretende guardar espaço para escrever mais alguns capítulos.