Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / ELE VEM!

Luva de Pedreiro visita sede da CBF e projeta: "Eu sei que o hexa vem"

Luva de Pedreiro esteve na sede da entidade brasileira para prestigiar o sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil, e falou sobre o mundial

Redação Publicado em 19/07/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luva de Pedreiro em frente a sua casa nova - Reprodução/Instagram
Luva de Pedreiro em frente a sua casa nova - Reprodução/Instagram

Luva de Pedreiro falou e está falado! Nesta terça-feira, 19, o influenciador digital prestigiou o sorteio dos confrontos válidos pelas quartas de final da Copa do Brasil, na sede da CBF, e conversou com os jornalistas presentes no evento. Como não há nada mais do que a Copa do Mundo na cabeça da maioria dos brasileiros, esse assunto também não ficou de fora.

O influenciador digital falou sobre a emoção de estar visitando a sede da CBF e afirmou que a Seleção Brasileira vai sim trazer o hexacampeonato na Copa do Mundo do Qatar para casa neste ano. "Nunca pensei em vir aqui. Ver a taça de pertinho. Quando peguei nela, deu choque (risos). Eu sei que o hexa vem. Se não vim, eu vou busca lá. Eu peguei a taça, mas não levantei. Ela é muito pesada", contou.

Canal - SportBuzz

Quando foi perguntado sobre as futuras viagens internacionais que pode fazer nessa sua nova fase da carreira, Luva de Pedreiro afirmou que tem o objetivo de "rodar o mundo". Nas últimas semanas, inclusive, o influenciador está tendo que lidar com uma novela polêmica por conta do seu antigo empresário, Allan Jesus.

Os atritos

O influenciador digital Luva de Pedreiro e seu empresário, Allan Jesus, estiveram incluídos nas discussões mais repercutidas ao longo da semana. No último domingo, 19, o jovem havia dito que estava se sentindo "cansado" de produzir seus vídeos para a internet e frustrado com algumas cobranças, o que preocupou seus seguidores.

Luva de Pedreiro projeta título da Copa do Mundo
Luva de Pedreiro projeta título da Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

Iran Ferreira também havia anunciado uma pausa em sua carreira e na geração de seus conteúdos. Assim, as especulações sobre o rompimento com Allan aumentavam. O empresário quebrou o silêncio na quarta-feira, 22, reforçando que o acordo com o influencer é válido até 2026 e que a ASJ Consultoria não havia sido contatada para tratar de uma possível rescisão.