Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / NOVOS PASSOS

Luva de Pedreiro terá Falcão como novo empresário após polêmicas

Luva de Pedreiro agora vai poder contar com a agência do ídolo do futsal para cuidar da sua carreira depois de toda a polêmica com o antigo empresário

Redação Publicado em 28/06/2022, às 15h29 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luva de Pedreiro, influenciador digital - Reprodução/Instagram
Luva de Pedreiro, influenciador digital - Reprodução/Instagram

Luva de Pedreiro está vendo as coisas em sua vida começarem a tomar novos e melhores rumos depois de toda a polêmica envolvendo o agora ex-empresário Allan Jesus. Os desdobramentos do caso entre ambos se tornaram público e fizeram com que diversas personalidades famosas se solidarizassem com o influenciador digital.

Uma delas, inclusive, foi além. Ídolo do futsal brasileiro, o ex-jogador Falcão anunciou nesta terça-feira, 28, que vai passar a agenciar a carreira de Luva de Pedreiro depois de ambas as partes fecharam um contrato. Agora, o influenciador passa a ser representado, e ter seus direitos sendo administrados pela empresa do craque, a F12.

Canal - SportBuzz

A empresa faz parte de uma sociedade formada por Falcão, Marcelo "Batata" Seiroz e Thiago Almeida. Além de ter o ex-jogador de futsal cuidando dos seus interesses, Luva de Pedreiro também passa a ser agenciado pela MS, outro nome forte do ramo que tem Marcelo "Batata" Seiroz e Mozyr Sampaio como donos.

"RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa e eu também! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro!", escreveu Falcão em suas redes sociais para anunciar a parceria com o influenciador.

Luva de Pedreiro acerto com novo empresário
Luva de Pedreiro acerto com novo empresário (Crédito: Reprodução/Instagram)

"Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran 'Luva de Pedreiro', será bem-vinda!", completou o ex-jogador, que recebeu o Luva de Pedreiro no Recife, durante a promoção do X1, evento de um contra um que vai acontecer do dia 31 de julho, a 7 e 14 de agosto.

Dessa forma, Luva de Pedreiro já fechou o contrato com a empresa do ex-jogador, mas algumas pendências jurídicas ainda precisam ser resolvidas junto do negócio de Allan Jesus, o primeiro agente do influenciador. Assumindo a partir de agora, Falcão e sua equipe serão responsáveis por resolver os contratos que o influenciador já possui com alguns patrocinadores.

O que rolou?

Nas últimas semanas, Luva de Pedreiro estava vivendo dias complicados com o empresário Allan Jesus. O influenciador, inclusive, até chegou a anunciar que iria fazer uma pausa na gravação de vídeos e produção de conteúdo para as redes sociais por conta dos problemas que estava enfrentando, citando na época a pressão e as críticas que recebia diariamente.

Com o desenrolar da situação, ele revelou no último final de semana que suas contas no "WhatsApp" e "TikTok" haviam sido hackeadas e acusou Allan Jesus de estar dificultando o seu acesso. Alguns dias depois, o empresário se pronunciou mais uma vez sobre o caso e contou que o influenciador já recuperou as senhas das redes.

Nova fase

Depois do anúncio oficial, Luva de Pedreiro publicou uma série de vídeos em seu "Instagram" comemorando esse novo e importante passo na carreira. "Graças a Deus, agora eu tenho a liberdade de postar stories à vontade. As músicas que eu gosto, agora eu posto", disse o influenciador nos stories da rede social.