Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / COMPLICADO

Luva de Pedreiro revela que perdeu o acesso à conta no TikTok

Luva de Pedreiro está vivendo dias complicados, e depois de perder o acesso ao WhatsApp, o influenciador também está sem poder entrar no outro aplicativo

Redação Publicado em 27/06/2022, às 08h38 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luva de Pedreiro, influenciador digital - ASJ Consultoria
Luva de Pedreiro, influenciador digital - ASJ Consultoria

Luva de Pedreiro está vivendo dias complicados desde quando anunciou nas redes sociais que iria ficar por um tempo sem publicar seus famosos vídeos. De lá para cá, muita coisa aconteceu, inclusive algumas acusações de que o empresário do influenciador, Allan de Jesus não teria pago os valores devidos a ele por publicidades e demais trabalhos.

Agora, além de ter que lidar com esse problema, Iran Ferreira também tenta resolver os problemas com seus perfis nas redes sociais. Acontece que algum tempo depois de ter revelado que seu acesso ao "WhatsApp" foi hackeado, o influenciador voltou para as redes sociais neste domingo, 26, para reclamar que também perdeu o acesso à conta oficial no "TikTok". 

Canal - SportBuzz

"Fala minha tropa, aí é esculhambação aí galera, fala verdade, eu não estou nem mexendo no TikTok pô, está pedindo senha para entrar no TikTok agora. Só quem sabe a senha é o pessoal lá, meus ex-empresários lá. Aí é esculhambação, parceiro. Comecei no TikTok sozinho, com Deus, todo mundo sabe aí, oxe", desabafou o influenciador.

O que rolou?

Após ter anunciado que iria dar uma pausa nos conteúdos produzidos para as redes sociais, Luva de Pedreiro também informou uma pausa em sua carreira. Nesse momento, as especulações sobre o rompimento do contrato com o empresário só aumentavam a medida em que novos desdobramentos iam acontecendo.

Luva de Pedreiro e seu empresário Allan de Jesus
Luva de Pedreiro e seu empresário Allan de Jesus (Crédito: Reprodução/Instagram)

O empresário chegou a se posicionar sobre o assunto, reforçando que o acordo com o influenciador é válido até 2026 e que a ASJ Consultoria, sua empresa, não havia sido contatada para tratar de uma possível rescisão. A reclamação de Iran também é válida para os pagamentos que ele diz ainda precisar receber.

Nesse sentido, o posicionamento de Allan é que esses valores vindos de publicidades ainda não foram feitos para o influenciador, que teria direito a receber, pelo menos R$ 2 milhões. Por conta disso, o empresário reforçou que todo o montante será devidamente repassado ao jovem a partir de julho deste ano.

Na noite deste domingo, o empresário foi às redes sociais se pronunciar dar a sua versão sobre o ocorrido. Em vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram, Allan tentou esclarecer toda a polêmica que envolvia a sua participação no acesso às contas das redes de Iran e revelou que está sendo ameaçado de morte.

"Na quinta-feira passada, fomos solicitados pelo Iran a enviar para ele todos os acessos e o login referente às redes sociais. Hoje a tarde eu fui surpreendido e fui desconectado da conta do TikTok e, por falta de conhecimento técnico de sua nova equipe, quando eles me desconectaram, eles esqueceram de alterar o e-mail de segurança. Uma vez que eles tentaram logar em outro aparelho, se eles viram que tinha um e-mail de segurança, eles poderiam me pedir o código para poder logar e eles não fizeram isso" disse.

Confira o depoimento completo