Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / NOVA CASA!

Luva de Pedreiro divulga foto da nova casa e agradece apoio

Influenciador Luva de Pedreiro compartilhou fotos de sua nova casa e comemorou a oportunidade: “Estou podendo dar conforto para os meus pais”

Redação Publicado em 04/07/2022, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luva de Pedreiro divulga foto da nova casa e agradece apoio - Instagram
Luva de Pedreiro divulga foto da nova casa e agradece apoio - Instagram

O influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, usou as redes sociais nesta segunda-feira, 04, para compartilhar um registro de sua nova casa. A mansão está localizada na Região Metropolitana do Recife, em Pernambuco, e foi alugada por seu novo empresário, o ex-jogador de futsal Falcão, de acordo com a matéria publicada pelo “Fantástico”.

No post, o baiano agradeceu o apoio diante do conflito no relacionamento com seus ex-agente e destacou a oportunidade de poder dar conforto aos pais. “Graças a Deus, pai. Na minha nova casa só existe uma regra: liberdade. E daqui pra frente ninguém mais vai me calar!”, escreveu o influenciador. Iran, que deixou sua casa em Quijingue, na Bahia, agora está com uma mansão com vista para o mar no litoral sul de Pernambuco.

Canal - SportBuzz

“Hoje estou podendo dar conforto para os meus pais, retribuir a luta deles de todos esses anos de batalha”, continuou Iran. “Obrigado pelo apoio de todos durante esses dias difíceis, vocês são minha tropa, fazem parte de todas as minhas conquistas e sempre vão fazer, sem vocês o cara da Luva de Pedreiro não existe. Jamais vão calar nossa voz, somos INCALAVEIS. RECEBA!”, completou.

No domingo, 03, a juíza Maria Cristina de Brito Lima, do Rio de Janeiro, proibiu os programas Fantástico (TV Globo) e Domingo Espetacular (Record) de publicarem informações sigilosas sobre o contrato de Iran com o ex-agente. A liminar que foi concedida ao empresário também determinou que as emissoras veiculem informações que fomente discurso de ódio contra Allan Jesus.

Luva de Pedreiro compartilha foto em nova casa
Luva de Pedreiro compartilha foto em nova casa (Crédito: Instagram) 

Novo empresário

Falcão assumiu o agenciamento da carreira do Luva de Pedreiro na última semana. Os desdobramentos do caso com o ex-empresário se tornaram público e fizeram com que diversas personalidades famosas se solidarizassem com o influenciador digital. dolo do futsal brasileiro, o ex-jogador anunciou no último dia 28 que vai passar a agenciar a carreira de Iran, por meio de sua empresa, a F12.

“RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa e eu também! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro!”, escreveu Falcão em suas redes sociais para anunciar a parceria com o influenciador.