Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Letícia Bufoni se declara para P.A. após final do BBB

Depois de ser vice-campeão do BBB 22, Paulo André recebe “flechada” de Letícia Bufoni; skatista publicou mensagem dedicada ao velocista no Twitter

Redação Publicado em 27/04/2022, às 14h38 - Atualizado em 29/04/2022, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Bufoni e Paulo André (E/D) - Instagram - Reprodução / Youtube
Letícia Bufoni e Paulo André (E/D) - Instagram - Reprodução / Youtube

O velocista Paulo André (P.A.), participante do BBB 22, recebeu um recado especial de Letícia Bufoni após o encerramento da edição. O atleta conquistou o 2º lugar no pódio, ao lado do vencedor Arthur Aguiar e do 3º colocado Douglas Silva (D.G.). Embora com uma grande torcida na comunidade esportiva, P.A. recebeu 29,91% dos votos na final do programa.

“PA não ganhou o BBB, mas ganhou o meu coração. Com todo respeito, Jade. The zoeira never ends (A zoeira nunca acaba)”, brincou Bufoni, em publicação no Twitter. A postagem também continha emojis de risadas e corações. Após a primeira interação, a skatista compartilhou uma foto ao lado de Paulo André, com ambos vestindo camisetas do Time Brasil.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ao longo da temporada, além de ter cativado o público até a última etapa do reality show, P.A. também conquistou o apoio de personalidades como Neymar, Gabigol, Gabriel Medina, Bruno Fratus, entre outros. Somente no skate profissional, além de Letícia, o atleta recebeu a torcida de Pâmela Rosa e de Rayssa Leal

ESPORTE NA TV

No universo do entretenimento esportivo, o incentivo também foi de peso. Na terça-feira, 26, Craque Neto havia revelado sua torcida para a final do Big Brother Brasil de 2022. Durante o programa "Os Donos da Bola", na TV Band, o apresentador chegou a afirmar que gostaria de ter visto Paulo André campeão na temporada mais recente do reality show na emissora concorrente. 

“Por sinal, eu vou torcer pro atleta, o PA. E diga-se de passagem, se a Globo quiser, vou no próximo Big Brother. Boninho, liga pra mim que eu vou. Vou quebrar todo mundo, meter porrada em todo mundo. Não pode? Então, eu não vou”, brincou Neto, na ocasião. O ex-jogador também já ressaltou que não acredita que Arthur seja merecedor do prêmio devido às suas ações no passado.

Neymar diz ter se emocionado com final do BBB: "Aos prantos com o PA"

Neymar é fã inegável do BBB (Big Brother Brasil) e apesar de ter ficado um pouco mais longe dos comentários do reality show nesta edição, ele acompanhou a grande final. Nesta terça-feira, 26, todos conheceram o grande campeão do programa, o ator Arthur Aguiar, que dividiu a decisão com o outro ator Douglas Silva e o velocista olímpico Paulo André.

"Vi a final do BBB hoje de manhã e confesso que quando o Tadeu fez o discurso e falou 'é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez, para um atleta de ponta ficar afastado…' eu fui aos prantos junto com o PA", escreveu Neymar sobre a forma como o apresentador homenageou a coragem e força do atleta de estar no programa e chegar até a final.