Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Key Alves, do BBB 23, admite já ter ficado com piloto da F1

A ‘sister’ Key Alves, do BBB 23, disse que já ficou com Lando Norris, da F1; participante do reality é a jogadora de vôlei mais seguida do mundo

Redação Publicado em 23/01/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves, do BBB 23, e Lando Norris, piloto da F1 - Reprodução/Instagram/GettyImages
Key Alves, do BBB 23, e Lando Norris, piloto da F1 - Reprodução/Instagram/GettyImages

Key Alves, participante do BBB 23, assumiu que já ficou com Lando Norris, da F1. A jogadora de vôlei contou sobre o caso com o piloto enquanto já estava no reality show, em uma conversa com o ‘brother’ Ricardo. O inglês de 23 anos defende a McLaren e é uma das grandes promessas na elite do automobilismo.

A atleta, que é a mais seguida do Instagram do seu esporte, também falou sobre a dificuldade de comunicação com Norris, uma vez que não falavam o mesmo idioma. “Eu já fiquei com uns carinhas internacionais. Fiquei com um piloto, o Lando Norris, que foi para a Fórmula 1 agora. Eu não sabia falar nada de inglês e ele nada de português”, relatou. Diferentemente do que foi afirmado por Key, Norris compete na categoria desde 2019.

“Foi só na mímica. Juro por Deus. Foi na Fórmula 1 que teve lá em São Paulo. Todo ano tem e eu moro lá, daí eu sabia que ia ter e eu comecei a ver quem eram os pilotos que estariam lá. E aí eu vi o dele e ele me mandou um direct. Deve ter aparecido minhas fotos pra ele, não sei como e aí ele me mandou um direct em inglês. Fui responder em inglês lá pra ele, mas eu não sabia conversar e a gente conversou por mímica”, completou.

NORRIS NO BRASIL

Lando Norris aproveitou bem a sua passagem por terras brasileiras no último GP de São Paulo, realizado em novembro de 2022. O britânico foi avistado no jogo do Palmeiras que foi marcado pela celebração do título no Campeonato Brasileiro. Ele também foi ao vestiário e tirou fotos com vestimentas do Verdão junto da presidente do clube, Leila Pereira.

Lando Norris, piloto da F1
Lando Norris, piloto da F1 (Créditos: Getty Images)

A dirigente e o piloto também foram fotografados segurando uma camisa com o nome do representante da McLaren e o número 4, pelo qual é identificado no grid. Norris já havia visitado as instalações do Palmeiras anteriormente, em 2021, antes do GP de Interlagos da temporada em questão; na ocasião, o técnico Abel Ferreira o visitou no box de sua equipe após o encontro.