Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / QUE SUSTO!

Ítalo Ferreira tenta fugir de macacos na Indonésia e se machuca

Ítalo Ferreira está na Indonésia para a disputa da etapa de G-Land do Circuito Mundial de Surfe, e foi 'atacado' pelos macacos durante um passeio

Redação Publicado em 30/05/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ítalo Ferreira, surfista - GettyImages
Ítalo Ferreira, surfista - GettyImages

Ítalo Ferreira passou um verdadeiro susto neste domingo, 29. Na Indonésia para a disputa da etapa de G-Land do Circuito Mundial de Surfe, ele foi "atacado" por alguns macacos e acabou caindo na hora em que correi para se proteger. Por conta disso, o surfista acabou ficando com alguns machucados no braço esquerdo.

O medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio registrou o momento de tensão em suas redes sociais e disse como havia se assustado com a cena. Nas imagens, é possível ver que ele estava filmando tranquilamente os macacos quando um deles veio em sua direção: "Aí, irmão, quase, quase, e na corrida eu ainda caí", disse o surfista no final do vídeo mostrando o braço.

Canal - SportBuzz

Compromisso na Indonésia

Depois de realizada a etapa de G-Land, na Indonésia, que termina no dia 6 de junho, os surfistas vão rumo aos Estados Unidos, onde competem em Trestles, entre os dias 15 e 22 de junho. Na sequência, voltam para a praia de Saquarema, no Rio de Janeiro, para a sequência do circuito mundial, com as disputas acontecendo entre 27 de junho e 4 de julho.

Vale lembrar que Ítalo Ferreira, Gabriel Medina e Miguel Pupo venceram na abertura da sexta etapa da Liga Mundial de Surfe (WSL), enquanto Filipe Toledo, atual líder da temporada, acabou tendo que ir para a repescagem, assim como os outros nomes do esporte como Jadson André, Yago Dora, Samuel Pupo e Caio Ibelli.

Ítalo Ferreira se machuca ao correr de macacos
Ítalo Ferreira durante uma manobra (Crédito: GettyImages)

Depois desse domingo de descanso, que acabou sendo mais de correria para Ítalo Ferreira, a próxima chamada em G-Land acontece já nesta segunda-feira, 30, a partir das 21h (horário de Brasília). É importante destacar que essa etapa da Indonésia será transmitida ao vivo pela TV fechada, no "Sportv2".

Quinto lugar em Margaret River

A WSL finalizou a etapa de Margaret River, na Austrália, sem um título para o Brasil. Ítalo Ferreira foi quem chegou mais perto do troféu, ocupando a quinta colocação no geral e sendo o único brasileiro a chegar nas quartas de final da competição. O surfista acabou sendo derrotado pelo sul-africano Matthew McGillivray por 15,87 a 14,67, na madrugada desta quarta-feira, 4.