Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / NOVOS ARES?

Hamilton revela que tentou um papel no filme Top Gun: Maverick

Hamilton contou que a indústria do cinema sempre esteve entre as suas paixões; filme estreou em 2022 depois de atrasos causados pela pandemia

Redação Publicado em 07/06/2022, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hamilton, piloto de Fórmula 1 - GettyImages
Hamilton, piloto de Fórmula 1 - GettyImages

Já imaginou ver Hamilton nas telonas de cinema? O piloto de Fórmula 1 já, inclusive até tentou pegar um papel no filme que está conquistando milhares de pessoas, o Top Gun: Maverick. Em entrevista ao portal "UOL", em outubro de 2019, ele revelou que poderia ter estado no elenco do longa, que foi gravado entre 2018 e 2019, mas teve sua estreia acontecendo somente em 2022.

Paralisado por conta da pandemia também ficou o sonho de Hamilton, que na época em que concedeu a entrevista contou que estava bastante focado em conseguir entrar na indústria do cinema, que além da corrida também sempre esteve entre suas paixões. Além disso, o piloto também revelou que sempre foi um grande fã do filme, e que seria um sonho estar nele.

Canal - SportBuzz

"Eu tentei um papel no Top Gun, porque sempre fui um grande fã. Eu tive a oportunidade de fazer e pensei: 'vamos fazer, vamos dar um jeito!'. Mas não tinha tempo de fazer nenhuma filmagem. Eu definitivamente não teria tempo. Isso iria tomar toda a minha pausa de inverno. Então essa é minha grande dificuldade no momento", disse Hamilton antes de completar.

"Se você visse meu calendário, ele está supercarregado e estou tentando tirar mais dias de folga para tentar render o melhor possível - estou tentando encontrar esse equilíbrio. Você precisa tirar o pé um pouco no final do ano", contou o piloto sobre seu desejo de se aventurar no mundo do cinema também.

Hamilton, piloto de Fórmula 1
Hamilton, piloto de Fórmula 1 (Crédito: GettyImages)

Na época em que o filme estava terminando de ser gravado, Hamilton tinha que lidar com sua agenda de eventos e atividades sendo dividida entre as coleções de moda, produção de músicas, participação de eventos com celebridades e as corridas pela Fórmula 1. Por conta dessa agenda corrida, ele contou que uma vez teve um dia para decorar as falas de um papel.

"Cinema e TV é provavelmente a única coisa que eu não fiz ainda. Quero fazer, mas é mais difícil conciliar. Fiz um teste para um papel uns tempos atrás: eu tinha um dia para aprender o papel. Foi durante um dia de desfiles de moda em Paris e eu tinha uns quatro para ir no mesmo dia. Entre um desfile e outro, eu me trocava rápido e me encontrava com uma treinadora. Isso durava uns 20 minutos. E no fim do dia eu tinha que gravar um vídeo para mandar para Los Angeles. Foi tão bacana!", lembrou.

Apesar do seu forte desejo em assumir o papel no filme, o piloto reconheceu que seria difícil estar no elenco. "Era um papel grande. Não ia conseguir de jeito nenhum!", riu o piloto inglês da sua empreitada. "Acho que quem acabou ficando com ele foi o Kurt Russell ou alguém que trabalhava com ele", contou.