Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Guardiola curte férias no Caribe e é flagrado levando caldo

Guardiola está aproveitando o período de descanso após a temporada pelo Manchester City, mas não iria imaginar que seria vítima do mar do Caribe

Redação Publicado em 24/06/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola, treinador do Manchester City - GettyImages
Guardiola, treinador do Manchester City - GettyImages

Guardiola ainda está curtindo as suas férias depois de ter comandado o Manchester City em mais uma temporada, coroada com a conquista do título da Premier League. Em Barbados, uma ilha do Caribe Oriental ao lado da esposa, o treinador foi aproveitar o mar cristalino do lugar quando foi flagrado pelos paparazzi levando o famoso 'caldo'.

Apesar dos 51 anos, Guardiola não se sentiu intimidado para colocar seu short amarelo florescente e sair por aí, muito pelo contrário, já que o treinador catalão mostrou estar em muita boa forma ao lado da esposa Cristina Serra e seus filhos, apelando também para o bom-humor depois de levar água no corpo de forma inesperada.

Canal - SportBuzz

O comandante chegou ao Manchester City em 2016, e em seis temporadas treinando os Citizens, o técnico já conquistou quatro títulos da Premier League, uma Copa da Inglaterra, quatro Copas da Liga Inglesa e duas Supercopas da Inglaterra. Hoje, o treinador está participando do processo de reformulação do elenco, aprovando as possíveis chegadas.

Tem gente vindo aí

Depois de acertar a contratação de Haaland, o Manchester City seguiu disposto a trazer novos jogadores nesta janela de transferências. Quem confirmou essas informações foi Khaldoon Al Mubarak, presidente da equipe inglesa. O dirigente deixou claro que novos reforços vão chegar ao clube nas próximas semanas e que outros deverão sair para seguir o plano da diretoria.

Guardiola, treinador do Manchester City
Guardiola, treinador do Manchester City (Crédito: GettyImages)

"Eu posso confirmar que novos jogadores vão chegar logo. Nós queremos fortalecer a equipe nas áreas que precisam ser fortalecidas. A cada temporada, alguns jogadores saem e temos que renovar o elenco. Novamente, sempre queremos fortalecer e melhorar a equipe", confirmou o mandatário da equipe inglesa.

Inclusive, o presidente fez questão de mandar um recado para o mercado e avisou que a equipe não vai parar apenas em Haaland e Alvárez. Segundo ele, as contratações até aqui foram boas, mas é preciso de mais para a próxima temporada: "Acredito que já fizemos duas ótimas contratações e já antecipo que teremos mais algumas", contou.