Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gabriel Medina teria ficado com Jade Picon na frente de Yasmin Brunet

Gabriel Medina terminou o seu relacionamento com Yasmin Brunet há alguns meses, e desde então já tinha sido visto ficando com a influenciadora e ex-BBB

Redação Publicado em 22/07/2022, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Medina, Jade Picon e Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram
Medina, Jade Picon e Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram

Medina se envolveu em uma polêmica bastante complicada nesta semana. Acontece que o surfista, que está solteiro desde que terminou seu casamento com a modelo Yasmin Brunet em janeiro, foi visto aos beijos com a influenciadora digital e ex-BBB Jade Picon em um bar de São Paulo na noite desta quarta-feira, 20.

Porém, o problema todo está no fato de que além de ter ficado com Medina, Jade Picon teria cumprimentado a modelo Yasmin Brunet alguns momentos antes de ir em direção ao camarote para curtir a noite com os amigos e consequentemente, com o surfista. Pelo menos é o que indicam as informações publicadas pela coluna de Léo Dias, no site "Metrópoles".

Canal - SportBuzz

No entanto, quando essa notícia se espalhou, muitos internautas lembraram que nessa semana, Yasmin Brunet já havia sido flagrada ficando com o ator João Guilherme, que ironicamente é o ex-namorado de Jade Picon, durante a comemoração da festa de aniversário da cantora Luísa Sonza. Porém, a situação não para por aí não!

Através do seu "Twitter", a modelo fez um longo e duro desabafo, falando das decepções que tem com certas amizades. A loira disse que não consegue mais confiar em ninguém depois de ter vivido alguns episódios de decepção. "Acho que depois de tudo o que aconteceu nos últimos tempos eu não confio em ninguém. Nunca mais", escreveu.

Esses 'acontecimentos' citados pela modelo vão além do beijo entre Jade Picon e Medina nesta semana. Isso porque em abril, rumores entre um affair dos dois já estavam circulando nas redes sociais. Na época, inclusive, Yasmin parou de seguir a ex-BBB nas redes sociais, e pouco tempo depois recebeu o unfollow da mesma na internet.

"Não é por nada não, mas mulher consegue ser absurdamente maldosa quando quer… quanta cobra criada. Vcs falam q eu mudei e mudei mesmo. Não espero mais o melhor de ninguém. Não sou good vibes. Não vejo nada cor de rosa. Mudei mto pela quantidade de merda q eu passei que vocês não fazem nem ideia", seguiu a modelo com seu desabafo.