Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / COMPLICADO

Falcão comenta acusações de ex-empresário do Luva de Pedreiro

Falcão assumiu a gerência da carreira de Luva de Pedreiro depois que o influenciador rompeu seu contrato com o ex-empresário, Allan Jesus em meio a polêmicas

Redação Publicado em 11/07/2022, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falcão, ex-jogador de futsal - Reprodução/Instagram
Falcão, ex-jogador de futsal - Reprodução/Instagram

Falcão voltou a utilizar as suas redes sociais para rebater o empresário Allan Jesus, que cuidava da carreira do Luva de Pedreiro. Acontece que depois de algumas falas do ex-agente do influenciador durante o programa "Câmera Record", o ex-jogador fez questão de gravar uma sequência de vídeos dando a sua versão dos fatos.

Durante o programa, Allan Jesus classificou como 'suspeita' a aproximação de Falcão com Luva de Pedreiro depois que seu contrato com o influenciador foi quebrado. Incomodado com as falas do agente, o ex-jogador de futsal rebateu o que foi dito por ele na entrevista concedida ao jornalista da "Record", Roberto Cabrini.

Canal - SportBuzz

"Muita gente me perguntou porque não entramos com uma liminar para que o ex-empresário não falasse. Foi a melhor coisa que fizemos. Acho que fica claro muitas coisas, muitas contradições, muitos assuntos. Quando ele (Allan Jesus) coloca que eu aliciei o menino (Luva de Pedreiro), estou totalmente tranquilo quanto a isso. Eu falei com o menino 22 e 23 de abril, depois eu não falei mais", disse Falcão.

Depois, o agora empresário do influenciador continuou nas suas redes sociais, dizendo que voltou a conversar com Luva de Pedreiro no dia 20 de junho, um dia depois da polêmica live no Instagram em que ele desabafou sobre o momento que estava vivendo na carreira. Novamente, Falcão negou qualquer tipo de aliciamento.

Falcão rebate acusações de ex-empresário de Luva de Pedreiro
Falcão rebate acusações de ex-empresário de Luva de Pedreiro (Crédito: Reprodução/Instagram)

"Ele diz que manipulamos a live do menino, nós não fizemos isso. O menino falou comigo um dia depois da live. Ele coloca um áudio ali (na entrevista), que eu não sei de quem é. Se eu tenho contato direto com o menino, como eu vou mandar alguém que oferece uma camisa, pagar para dar a camisa, se eu tenho o contato dele", contou.

"Em nenhum momento ele está preocupado com a educação do menino. Alias, ele mostrou o menino assinando o nome dele na escola para justificar que o menino sabe ler o contrato de 12 páginas. Eu mesmo nunca li todo o contrato, sempre estava acompanhado do meu empresário", apontou o jogador sobre o ex-empresário do influenciador.

Revelações

Neste domingo, 10, Luva de Pedreiro fez algumas revelações sobre Allan Jesus em entrevista ao mesmo "Câmera Record". Durante o programa, o influenciador contou que não tinha a senha das contas bancárias que foram criadas pelo ex-empresário. Além disso, ele também revelou o motivo para o encerramento da parceria com o ex-agente.