Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / POLÊMICA

Entenda os atritos entre Luva de Pedreiro e seu empresário

Luva de Pedreiro e Allan Jesus, seu empresário, estariam com a parceria abalada devido à ausência de pagamentos de publicidades feitas pelo influencer digital

Redação Publicado em 25/06/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luva de Pedreiro, influencer digital - Reprodução/Instagram
Luva de Pedreiro, influencer digital - Reprodução/Instagram

O influenciador digital Luva de Pedreiro e seu empresário, Allan Jesus, estiveram incluídos nas discussões mais repercutidas ao longo da semana. No último domingo, 19, o jovem havia dito que estava se sentindo “cansado” de produzir seus vídeos para a internet e frustrado com algumas cobranças, o que preocupou seus seguidores.

Iran Ferreira também havia anunciado uma pausa em sua carreira e na geração de seus conteúdos. Assim, as especulações sobre o rompimento com Allan aumentavam. O empresário quebrou o silêncio na quarta-feira, 22, reforçando que o acordo com o influencer é válido até 2026 e que a ASJ Consultoria não havia sido contatada para tratar de uma possível rescisão.

CANAL - SPORTBUZZ:

Luva de Pedreiro é a maior figura da internet voltada para o futebol das redes sociais, somando mais de 14 milhões de seguidores no Instagram e 17 milhões de inscritos no TikTok. Na segunda-feira, 20, mesmo com o comunicado de pausa, voltou a publicar seus vídeos tradicionais anotando gols e gritando o seu famoso bordão “Receba!”.

O posicionamento de Allan é que os pagamentos provenientes de publicidades ainda não foram direcionados para Iran, que teria direito a receber, pelo menos R$ 2 milhões. Além disso, o agente ainda reforçou que os valores serão devidamente repassados ao jovem natural de Quijingue a partir de julho deste ano.

Luva de Pedreiro
Luva de Pedreiro (Créditos: Reprodução/Instagram)

NOTA DA EMPRESA DE ALLAN

"É com absoluta perplexidade e profundo lamento que a ASJ, empresa com vasta expertise no segmento de marketing esportivo, recebe algumas notícias publicadas na imprensa - que infelizmente destacam informações levianas, apuradas de forma seletiva, sem
compromisso algum com a verdade dos fatos. ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026. Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão.

Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificacão a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro. A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade. De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a reqularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário. Por fim, manifestamos nossa certeza e convicção de que a verdade, como sempre, prevalecerá".