Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / NEYMAR APAIXONADO!

Em foto romântica, Neymar aparece juntinho com Bruna Biancardi

Depois de mais uma aparição junto com a amada, Neymar agitou as redes sociais ao responder a publicação feita por Bruna e mostrou estar apaixonado

Redação Publicado em 09/05/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar segue ao lado de Bruna Biancardi - Reprodução / Instagram
Neymar segue ao lado de Bruna Biancardi - Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira, 09, o craque Neymar apareceu em clique apaixonado com a amada Bruna Biancardi. Cada vez mais assumido nas redes sociais, o casal voltou a agitar os seguidores com mais uma rara foto [veja abaixo], que foi postada pela influenciadora após receber uma pergunta sobre qual imagem com o atacante era sua preferida.

Ao responder a caixa de perguntas, Bruna Biancardi postou uma foto abraçadinha com Neymar e se mostrou muito feliz ao demonstrar seu carinho e amor pelo craque do PSG. Logo na sequência, o atacante compartilhou a publicação da influenciadora e encheu a tela de corações apaixonados para levar os fãs à loucura.

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale destacar que Neymar vem aparecendo cada vez mais nas redes sociais ao lado de Bruna Biancardi. Mesmo sem nunca ter falado abertamente sobre o relacionamento, o casal segue compartilhando momentos especiais e voltou a agitar os seguidores nesta segunda-feira, 09, com mais uma foto para lá de romântica e fofa.

NEYMAR APAIXONADO!

No último dia 24, o craque Neymar festejou o título do PSG ao lado dos atletas e também de Bruna Biancardi. Com o relacionamento amoroso cada vez mais claro, o atacante agitou a web ao receber uma declaração de amor da influenciadora por meio das redes sociais. Vale destacar que o jogador também compartilhou momentos com a amada.

Neymar abraçado com Bruna Biancardi
Neymar segue aparecendo junto com a amada nas redes sociais (Crédito: Reprodução / Instagram)

Em um post para lá de romântico, Bruna Biancardi posou abraçada com Neymar e se declarou para o craque do Paris Saint-Germain. Com a legenda publicada, a influenciadora agitou os fãs do casal e deixou claro que o romance segue a todo vapor. Antes, o jogador já havia aparecido ao lado da amada em um vídeo publicado por ele.

Desde as últimas semanas, Neymar vem revelando seu romance com Bruna Biancardi. No dia do aniversário da influenciadora, o craque utilizou as redes sociais para mandar um lindo recado de parabéns para a amada, que completou 28 anos de idade. Após ganhar uma surpresa do atacante do PSG, Bruna também recebeu uma declaração de amor.