Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / FAMÍLIA!

Em foto fofa, Filipe Toledo surge ao lado da família após pausa da WSL

Líder do ranking mundial, Filipe Toledo decidiu recarregar as energias junto com a esposa e os dois filhos e compartilhou o momento especial

Redação Publicado em 12/05/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filipe Toledo é o líder do ranking da WSL - Reprodução / Instagram
Filipe Toledo é o líder do ranking da WSL - Reprodução / Instagram

Nesta quinta-feira, 12, o surfista Filipe Toledo encantou os seguidores ao compartilhar uma foto super fofa de sua viagem à Disney, nos Estados Unidos. Após garantir a liderança do ranking da WSL na primeira metade da temporada, o brasileiro ganhou alguns dias de folga e decidiu curtir o período ao lado da esposa e dos dois filhos.

Por meio das redes sociais, Filipe Toledo compartilhou o momento mais do que especial ao lado da esposa Ananda Marçal e dos filhos Koa e Mahina. Juntos na Disney, a família comemorou o aniversário do garotinho num dos locais preferidos dos brasileiros. No post, o surfista escreveu bonita homenagem para o filho mais novo.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Muito bom estar de volta com a família! Dia divertido pro aniversário do nosso menino maluquinho", escreveu Filipe Toledo, que encantou os seguidores nos comentários da fofa imagem ao lado da família. Vale destacar que o surfista vice-campeão do mundo quase sempre é acompanhado pela esposa e pelos filhos nos eventos da WSL.

FILIPE TOLEDO EM GRANDE MOMENTO!

Líder do ranking da WSL, Filipe Toledo mira o título do Circuito Mundial de Surfe em 2022. No último mês, o atleta brasileiro conquistou a etapa de Bells Beach, na Austrália, e assumiu o topo da classificação. Para ele, os recentes bons resultados dão mais confiança e experiência para faturar o campeonato ao final da temporada.

Filipe Toledo ao lado da família
Filipe Toledo curte o momento ao lado da família (Crédito: Reprodução / Instagram)

Nos últimos anos, o que eu pude aprender é saber aproveitar o processo e fazer com felicidade. Depois de tanto tempo que a gente fica no Circuito Mundial, a gente foi aprendendo as estratégias de baterias, de como lidar e de como a gente pode evoluir. É isso que eu estou tentando fazer. Evoluindo a cada etapa, a cada ano que passa", disse Filipe Toledo ao site 'GE'.

Filipe Toledo, de 27 anos, ainda comentou sobre sua colocação e destacou que o objetivo é se manter no top 5 para garantir vaga nas finais da WSL, que serão disputadas em Trestles, na Califórnia. “Estou muito feliz com esse ano até agora. Tenho resultados bons. Estou liderando o ranking e o foco desse ano é o mesmo: buscar o título".