Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / MISTÉRIOS!

Dragon’s Dogma 2 esconderá mistério para decifrar em esfinge monstruosa

Em um dos jogos mais esperados do ano, o jogador será responsável por buscar os diversos mistérios e segredos escondidos

Redação Publicado em 12/01/2024, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dragon's Dogma 2 - Reprodução / Twitter
Dragon's Dogma 2 - Reprodução / Twitter

Através de diversas prévias de gameplays divulgadas pela Capcom, os jogadores estão cada vez mais ansiosos para poder jogar Dragon’s Dogma 2. Um dos games mais esperados do ano promete ser criativo e diferente, contando com novos recursos e formas de contar a história.

Um dos detalhes que mais chamou a atenção dos internautas foi que a Esfinge presente no jogo dará missões ao jogador, precisando resolver enigmas para poder completá-las. O diretor do game, Hideki Itsuno, e o designer líder Kento Jinoshita revelaram mais detalhes sobre isso em um vídeo compartilhado pela “IGN” norte-americana.

A forma de responder aos enigmas será com ações, que não serão necessariamente palavras. Por exemplo, se em um desafio você tiver que desbravar uma masmorra e achar um baú, isso pode estar incluso na solução do quebra-cabeça. Porém, só um entre vários possui o item certo. Se você entregar o errado, não poderá obter mais a recompensa. “A simples jornada para encontrar a Esfinge pode ser o mais mistério de todos”, brincou Itsuno.

“Antes de mais nada você precisa encontrá-la, se puder. E então há a questão se é possível ou não derrotá-la ou sequer lutar com ela. É um mistério para o jogador, e queremos que parte da diversão seja lidar com as suas charadas”, completou o diretor do jogo.