Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / O FIM É TRISTE

Desenvolvedora volta atrás e abandona ‘novo design’ de Lara Croft

Visual que misturava moderno e clássico de Lara Croft é deixado para trás em novo jogo da saga Tomb Raider da Crystal Dynamics

Redação Publicado em 20/02/2024, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lara Croft - Reprodução / Twitter
Lara Croft - Reprodução / Twitter

Há pouco tempo, a Crystal Dynamics revelou uma belíssima arte da personagem Lara Croft, mostrando um novo visual da protagonista da saga Tomb Raider que deixou os fãs das antigas e os novatos muito animados. Porém, parece que a desenvolvedora resolveu abandonar a aparência no próximo título da série.

Para muitos pode ser um banho de água fria a declaração da desenvolvedora, mas a Crystal Dynamics confirmou ao portal “Vandal” que a arte de Lara Croft foi somente celebrativa e não se trata de um teaser de como a personagem irá se parecer no próximo game. De acordo com a empresa, foi somente um papel de parede para ilustrar um design que unisse os estilos clássicos e modernos. Mesmo sem confirmar, parece ter sido apenas um material de divulgação comemorativo.

A decisão foi muito ruim para a empresa, visto que a nova aparência de Lara Croft foi bem-vista de forma quase unânime pela comunidade de gamers, gerando um impacto bastante positivo. O que muitos acharam estranho foi o fato da Crystal Dynamics não ter absorvido a boa recepção para trabalhar em cima do novo jogo. Com poucos detalhes sobre o game, já é confirmado que ele está sendo feito na Unreal Engine 5, em parceria com a Amazon Games.