Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cristiano Ronaldo investe valor astronômico para construir nova mansão

Cristiano Ronaldo já está pensando onde vai viver depois de decidir se aposentar dos gramados, e gastou uma verdadeira fortuna para ter muito conforto

Redação Publicado em 27/07/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages

Cristiano Ronaldo está movimentando as cifras do Mercado da Bola desde que revelou o seu desejo em sair do Manchester United. Porém, enquanto não encontra um novo clube para defender na próxima temporada, o jogador está concentrado no futuro, ou melhor, no momento em que decidir pendurar as chuteiras de forma definitiva.

Acontece que segundo as informações do jornal britânico "The Sun", o jogador do Manchester United está mexendo no mercado imobiliário de Portugal, tendo desembolsado uma verdadeira fortuna para construir uma mansão na região de Quinta da Marinha, em Portugal, onde pretende viver com a família depois de finalmente pendurar as chuteiras.

Tendo um orçamento inicial estimado em 10 milhões de libras, pouco mais de R$ 64 milhões, o custo da construção da mansão do jogador já chegou aos 17 milhões de libras, algo em torno dos R$ 109,5 milhões. Porém, engana-se que a conta a ser paga por Cristiano Ronaldo vai ficar nisso, já que a mansão só tem previsão de ficar pronta em 2023.

A publicação também explicou que o considerável aumento no valor para a construção do imóvel do craque aconteceu tanto por conta do aumento no preço dos materiais utilizados quanto por conta do perfeccionismo do craque português, sendo que ele busca fazer tudo nos mínimos detalhes até mesmo fora de campo.

Cristiano Ronaldo sorrindo em campo com a camisa do United
Cristiano Ronaldo sorrindo em campo com a camisa do United (Crédito: GettyImages)

A justificativa nesse caso é que ele quer fazer um local "perfeito" para poder viver com a sua família nos próximos anos e curtir a aposentadoria. Hoje, o atacante é casado com a influenciadora Georgina Rodriguez e é pai de cinco filhos, Cristiano Ronaldo Jr, Eva, Mateo, Alana Martina e Bella Esmeralda, sendo que a mansão precisa ter lugar para todos.

Claro que Cristiano Ronaldo não poderia construir uma casa do zero sem dar total atenção para a área da garagem. Para se ter uma ideia de como tudo vai ser extremamente grande, a mansão terá vaga para nada menos do que 20 carros, duas piscinas, sendo uma externa e outra interna, além de dois anexos, sendo que um deles será destinado a mãe do craque, Dolores Aveiro