Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / LIBERTADORES!

Corinthians: Neto fala em " 5 a 1" para o Flamengo e faz alerta

Flamengo e Corinthians se enfrentam pela Libertadores e Neto mandou um recado bem claro para o Timão sobre o confronto desta terça-feira, 10, pelas quartas de final; confira detalhes!

Redação Publicado em 08/08/2022, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Flamengo se enfrentam pela Libertadores e Neto está inseguro para o jogo - Transmissão Band
Corinthians e Flamengo se enfrentam pela Libertadores e Neto está inseguro para o jogo - Transmissão Band

Flamengo e Corinthians vão se enfrentar na Libertadores e Neto mandou um recado para os jogadores alvinegros. Durante o "Os Donos da Bola" desta segunda-feira, 8, o apresentador deixou bem claro com qual time o Timão deve ir a campo no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), para tentar uma virada histórica. Além disso, se mostrou pessimista em relação a uma possível classificação do time de Vítor Pereira. 

De acordo com Neto, que escalou um 'Corinthians ideal' para o jogo contra o Flamengo, o Timão vai precisar fazer a partida perfeita. A presença de Willian e Renato Augusto são fundamentais para ao confronto desta terça-feira, 9, mas surpreendeu ao dizer que o alvinegro terá de ficar atento para as próximas partida que vai fazer. Importante destacar que Palmeiras e Atlético-GO vão ser os próximos confrontos do clube no Brasileirão e Copa do Brasil. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Se o Corinthians não jogar com o time titular, que para mim deveria ser Cássio; Fagner, Gil, Balbuena, Fábio Santos; Du Queiroz, Roni, Renato Augusto; Willian, Yuri Alberto e Gustavo Mosquito. É para ir para dentro, para ganhar o jogo, nem que seja por 1 a 0, nem que não consiga a classificação. Até porque, depois tem Palmeiras e Atlético-GO, por sinal, o jogo do Atlético-GO é o mais importante do que contra o Flamengo", afirmou.

Neto até chegou a especular a possibilidade do Corinthians conseguir uma virada em cima do Flamengo na Libertadores. O apresentador do programa "Os Donos da Bola" avisou que todos já esperam pela classificação carioca, mas destacou que um gol pode mudar tudo: "Todo mundo já dá como certa a classificação do Flamengo, mas e se o Corinthians fizer um gol no primeiro tempo ou no segundo tempo…".

Corinthians e Flamengo se enfrentam pela Libertadores
Flamengo x Corinthians se enfrentam nesta terça-feira, 9, pela Libertadores da América; Neto não tem esperança (Crédito: GettyImages)

Mesmo assim, Neto acredita que o Flamengo pode golear o Corinthians na Libertadores, mas isso só deve acontecer se um jogador da equipe carioca não for bem marcado: "O Arrascaeta é um dos melhores meias do futebol mundial, se deixar ele sozinho, é 5 a 1 para o Flamengo. Ou vocês jogam do jeito que tem que jogar e toma vergonha. E aí vocês vão ter que enfrentar o Palmeiras e os caras estão descansados".

Saiba onde assistir a partida entre Flamengo x Corinthians na Libertadores!

A partida Flamengo x Corinthians, desta terça-feira, 9, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SBT (canal aberto) e pela Conmebol TV (pay-per-view/assinatura). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.