Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / RECADO!

Corinthians: Neto desabafa sobre polêmica com Vítor Pereira

Neto abriu o jogo sobre a polêmica entre Corinthians e Vítor Pereira após a derrota no clássico contra o Palmeiras; confira detalhes sobre o tema!

Redação Publicado em 15/08/2022, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítor Pereira e Corinthians se envolveram numa grande polêmica e Neto comentou sobre o tema - Transmissão Band
Vítor Pereira e Corinthians se envolveram numa grande polêmica e Neto comentou sobre o tema - Transmissão Band

Neto abriu o jogo sobre a polêmica entre Corinthians e Vítor Pereira. O apresentador utilizou o "Donos da Bola" desta segunda-feira, 15, para se pronunciar em relação a declaração do técnico após o final da partida contra o Palmeiras. O ídolo alvinegro pediu para que o comandante alvinegro faça uma coletiva de imprensa e se desculpe com a torcida do Timão. 

Neto começou o seu desabafo sobre a polêmica entre Corinthians e Vítor Pereira com a seguinte declaração: "Os que têm grande, ué. Um monte de gente vem aqui na Band de carrão, se autodenomina como os 'bonzão da boca'. Esse povo aqui é humilhado durante a quanto tempo? As pessoas não têm dinheiro para comprar nada neste país. Muito dinheiro desnecessário, esse país fez uma Copa do Mundo aqui sem poder fazer".

Você, Vítor Pereira, está errado quando fala de dinheiro para o time do povo. As pessoas que vão para o estádio, hoje 40 e 50% tem muita grande, isso no Corinthians, Palmeiras, São Paulo e outros clubes. Quando você fala de dinheiro num país que é muito mais pobre que o seu, quando fala isso para o time do povo, você tinha que saber que não deveria falar daquele jeito", afirmou Neto sobre o treinador do Corinthians.

"Por sinal, o Vítor Pereira fez várias coisas para ajudar o povo brasileiro, mas eu não vou falar para não defender ele. Você está no Corinthians, que é o time do povo. Isso magoou o torcedor e você sabe disso. Para mim quem pede desculpa, está tudo certo. As pessoas já estão te colocando com uma possível demissão se cair na Copa do Brasil. Se não fosse o Vítor Pereira não estaria onde está neste momento", seguiu. 

Vítor Pereira agachado em jogo do Corinthians
Vítor Pereira tenta recuperar o bom momento com o Corinthians (Crédito: GettyImages)

Neto ainda completou o seu desabafou em relação ao técnico do Corinthians com um conselho ao profissional: "Vítor Pereira você não precisa ser o português de lá, pode ser o português daqui. Não precisava dar essa resposta para o torcedor. Eu tenho certeza que você é muito melhor como pessoa do que o que você tem na conta. Você pisou na bola e você tem que fazer diferente".